Vaga de Estágio Administrativo de Vendas
Cultura Inglesa em Osasco - SP

Estágio Administrativo de Vendas - Pirituba

Necessário possuir laudo médico.
Deverá estar cursando: Superior em Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Gestão de Marketing, Gestão Financeira de Empresas, Planejamento Estratégico Empresarial ou Tecnologia em Processos Gerenciais.
Do 1º ao 6º semestre.
Atividades:
* Efetuar vendas de cursos de Inglês (trabalhará com metas).
* Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial e por e-mail).
* Emissão de matrículas.
* Apoio administrativo geral a secretaria.
* Se possível, alguma vivência: Vendas de produtos ou serviços, excelência em atendimento ao cliente. *
Horários dos Estágios: PIRITUBA
Seg a Sex: 13h45 às 19h00
Sábados: 07h30 às 12h45 ou 12h15 às 17h30
OU
Seg a Qui: 16h45 às 22h00 /Sex: 14:45-20:00
Sábados: 07h30 às 12h45 ou 12h15 às 17h30
Oferecemos: Bolsa auxílio + variável mensal
Benefícios: VT + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seg. Vida + Bolsa de ESTUDOS INTEGRAL para estudar na Cultura Inglesa a partir do 3º mês da contratação.

Avaliações da Cultura Inglesa

Neutra

Gerente

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente de trabalho, bons profissionais. Ótimas oportunidades de crescimento para aqueles que são focados e não medem esforços para executar as ações exigidas pela diretoria da companhia.

Contras: Com a compra da empresa pelo GERA, percebemos uma preocupação desproporcional com corte de gastos. Vários cargos foram cortados mantendo o mesmo nível de exigência. O resultado dessa ação é um ambiente de muita pressão, exigência e desorganização para aqueles que permaneceram.

Conselhos para presidência: Sugiro que parem de enxergar os funcionários apenas como números. O bem estar do funcionário deve ser levado em consideração nas tomadas de decisões de alto escalão, pois são eles que estão diretamente em contato com o cliente/aluno.

Monitor Cultura

MonitorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento profissional, possibilidade de realização de cursos de aprimoramento dentro da empresa.

Contras: Fiquei pouco tempo, mas durante o tempo que eu fiquei na empresa somente não gostei da falta de flexibilidade com relação a demandas específicas de horário ou férias.