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Vaga de Estágio administrativo/Comercial
InGaia em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Estágio administrativo/Comercial

Atividades:
Auxilio da equipe de vendas.
Requisitos:
* Cursando ensino superior na área Comercial ou administração;
Desejável:
* Experiência na área.
Remuneração:
* Bolsa estudo R$ 1.000,00.

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Avaliações da InGaia


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 meses

    Excelente ambiente para aprendizado

    Estagiário

    Campinas, SP


    Prós: O ambiente da empresa é super agradável e as pessoas muito carismáticas e abertas a te receber e ajudar. A equipe de comunicação está sempre inovando para deixar a marca sólida no mercado e manter a qualidade do atendimento ao cliente. Durante o ano são realizados muitos eventos internos a fim de integrar as equipes, aproximar os colaboradores e motivá-los a vestir a camisa da família inGaia. Também são realizadas pequenas ações pontuais, que fazem uma grande diferença no dia a dia dos funcionários (lembranças de aniversário e datas comemorativas, material motivacional, cafés-da-manhã, reuniões de feedback e etc).

    Contras: Alguns líderes estão na empresa há muitos anos e encontram certa de dificuldade para acompanhar as mudanças que o mercado de trabalho sofreu, principalmente em relação ao modelo de tratamento entre chefe/colaborador (hierarquia)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excesso de caciques, deficit de coerência para crescimento.

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: A contratação e rápida, o salario fixo e razoável considerando o fixo por ai. A marca e conhecida, ha um clima inicialmente de empresa leve...

    Contras: Eu particularmente comecei a ver as pisadas de bola desde a entrevista onde o diretor me contratou mas a gerente de vendas queria de alguma forma se impor, fora que me fizeram ficar em casa quase três semanas sem receber por desculpa de precisarem de mais profissionais para treinamento e pediram se eu não poderia ajudar a encontrar tais profissionais... Vi falta de processos ao passo de no treinamento ficar meio dia parado por falta de comunicação e novamente esse diretor ter que surtar sozinho por não ver ação. Enrolam no treinamento e o passam somente como slide lido. Como as salas são transparentes, víamos colaboradores antigos e novos levando dedo na cara em feed backs em cadeiras no meio do andar de manha e a tarde. A empresa te cerca com cobrança ate em grupo de whatsApp. Enfim, e para Inglês ver essa conversa de cool ou de valor humano. Vejo uma linha de produção de Turn Over. Poderiam ter o dobro de lucro.

    Conselhos para presidência: Bom, deixando a vaidade de lado, daria ouvido ao dia a dia pois o mal esta nos detalhes. Tem um potencial enorme para se quiserem, como dizem, devorar o mercado, mas encantando gente de dentro que constitui o cliente interno primeiramente. Vejo um ambiente insalubre para algumas posições vistas como menores, tipo o comercial, em face de outras, ex TI, Administrativo...

    Recomenda a empresa: Não