Vaga de Estágio – Administração
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Estágio – Administração

Acompanhar as atividades do setor, auxiliando na execução das atividades, propondo melhorias de acordo com o conhecimento adquirido em sala de aula.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Realizar acompanhamento dos indicadores da área de Treinamento e Desenvolvimento;
  • Elaborar planilhas em Excel, para acompanhar as informações da área;
  • Realizar a solicitação de compras da área de Recursos Humanos no sistema SAP;
  • Auxiliar no processo de cotação e compra de coffee break.

Qualificações necessárias ****

• Ensino superior em andamento em Administração de Empresas, entre o 4º e 6º semestre;
  • Disponibilidade para estagiar 30h semanais;
  • Excel intermediário (tabela dinâmica, Procv, Soma-se, etc).

Benefícios ofertados

• Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.