Vaga de Estágio – Administração
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Estágio – Administração

Acompanhar as atividades do setor, auxiliando na execução das atividades, propondo melhorias de acordo com o conhecimento adquirido em sala de aula.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Realizar acompanhamento dos indicadores da área de Treinamento e Desenvolvimento;
  • Elaborar planilhas em Excel, para acompanhar as informações da área;
  • Realizar a solicitação de compras da área de Recursos Humanos no sistema SAP;
  • Auxiliar no processo de cotação e compra de coffee break.

Qualificações necessárias ****

• Ensino superior em andamento em Administração de Empresas, entre o 4º e 6º semestre;
  • Disponibilidade para estagiar 30h semanais;
  • Excel intermediário (tabela dinâmica, Procv, Soma-se, etc).

Benefícios ofertados

• Estágio remunerado;
  • Desconto de 50% nos cursos de graduação da DeVry | Unifanor;
  • Curso de inglês;
  • Auxílio transporte;
  • Vale refeição / alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.