Vaga de Estágio – Publicidade / Marketing
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Estágio – Publicidade / Marketing

Acompanhar as atividades do setor, auxiliando na execução das atividades, propondo melhorias de acordo com o conhecimento adquirido em sala de aula.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Produção de conteúdo para redes sociais do Talents: Facebook, Instagram e LinkedIn;
  • Atualização e manutenção das postagens do site ;
  • Acompanhar as ações de employer branding da Adtalem;
  • Realizar postagem de vagas no site da instituição.

Qualificações necessárias

• Ensino superior em andamento em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Marketing;
  • Disponibilidade para estagiar 30h semanais;
  • Interesse em atuar com redes sociais e branding.

Benefícios ofertados

• Estágio remunerado;
  • Desconto de 50% no curso graduação DeVry | UniFanor;
  • Curso de Inglês;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa com crescimento constante. Boas oportunidades pros funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Estrutura excelente, bons benefícios, as áreas são bem divididas. O ambiente tem um bom clima de trabalho. Não tive nenhuma experiência ruim, fui por diversas vezes, reconhecida e parabenizada pelos esforços na empresa.

Contras: Os processos demoram muito tempo para serem finalizados. O VR não é muito compatível com os restaurantes e locais próximos para comer. Falta comunicação interna.

Excelente organização, com pontos a melhorar

Técnico de Suporte

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar e desenvolver profissionalmente. Ótimas pessoas e bons benefícios oferecidos. Bons programas de desenvolvimento profissional.

Contras: Falta de organização e capacidade de solução de problemas pela gestão superior do grupo. Burocracia demais para questões simples que impactam nos colaboradores e alunos das instituições. Apesar de ser um bom lugar para desenvolvimento pessoal, há muitos problemas para implantar soluções que realmente façam diferença.

Conselhos para presidência: Pensar em soluções para os alunos, acabar com a burocracia e problemas internos. Recompensar melhor os colaboradores e não ficar apenas prometendo e promovendo planos que não são aplicados pela empresa, principalmente em relação a recursos humanos.