Vaga de Estágio – Publicidade / Marketing
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Estágio – Publicidade / Marketing

Acompanhar as atividades do setor, auxiliando na execução das atividades, propondo melhorias de acordo com o conhecimento adquirido em sala de aula.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Produção de conteúdo para redes sociais do Talents: Facebook, Instagram e LinkedIn;
  • Atualização e manutenção das postagens do site ;
  • Acompanhar as ações de employer branding da Adtalem;
  • Realizar postagem de vagas no site da instituição.

Qualificações necessárias

• Ensino superior em andamento em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Marketing;
  • Disponibilidade para estagiar 30h semanais;
  • Interesse em atuar com redes sociais e branding.

Benefícios ofertados

• Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Oportunidades

Analista de Business Intelligence

Prós: Empresa com ambiente de trabalho agradável, valorização do profissional e chances de promoção em curto período de tempo dependendo do desempenho do funcionário.

Contras: Empresa em ritmo de crescimento e expansão no Brasil, alguns benefícios como vale refeição e plano de saúde precisam melhorar. Alem disso a falta de processos é presente em muitas áreas.

Empresa mediana.

Assistente de Atendimento

Prós: Ambiente agradável com baixa pressão , VR e convênio médico razoáveis e paga-se participação nos lucros uma vez por ano, pagamento em dia, agencia bancaria dentro da unidade, prédio muito bonito.

Contras: Não existe plano de carreira, salário abaixo da média, alguns departamentos não se comunicam bem, 50% de bolsa na graduação que o funcionário não consegue pagar o RH da empresa deixa muito a desejar.

Conselhos para presidência: Olhem mais para quem realmente faz a empresa acontecer, reformular chefias as vezes é muito necessário para novas formas de pensamento, e novas formas dos funcionários agir, maior reconhecimento dos funcionários, pelo tamanho e pelo porte da empresa, se 90% dos funcionários desmotivados já dão lucro, com um plano de carreira iria crescer e muito entre as concorrentes.