Vaga de Estágio

Estágio - Administração

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades de trabalho - Arquivo/organização de documentos, atendimento telefônico e ao publico.
  5. Horário de trabalho - 10:00hrs até 17:00hrs (1 hora de almoço) segunda a sexta.
  6. Necessário estar cursando administração á partir do 2º semestre até o 6° semestre.
  7. Residir na zona sul, ou centro de São Paulo.
  8. Local de trabalho - Atras do shopping Ibirapuera.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio - Administração
  • Empresa CENTRO DE INTEGRACAO EMPRESA ...

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Estágio CIEE

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Pratânia, SP

Prós: Ambiente agradável de trabalho, bom diálogo, equipe gestora democrática, profissionais excelentes, boa convivência entre todos, carga horária leve.

Contras: Poucos cursos de aperfeiçoamento durante o tempo que pude permanecer como contratado pela empresa, pouco contato direto com a empresa CIEE...

Oportunidade para quem precisa e ama o que faz!

Agente de Apoio à Inclusão

Duque de Caxias, RJ

Prós: Gosto da empresa e das oportunidades que oferecem para as pessoas,atravez dessas oportunidades podemos asim concluir o curso e ,também ganhado uma remuneraçao que nos ajudam muito.

Contras: Devido o meu estágio seja, uma parceria com a secretaria de educação, ocorre atraso do salário devido a burocracia do repasse. Assim tendo que pagar passagem do bolso ate o pagamento ser efetuado.

Conselhos para presidência: Trabalhar sempre com amor e dedicaçao independende que as circunstâncias nao sejam favoraveis a você. Pois oferecemos sempre o que temos ,e por que nao ooferecemos sempre o melhor? _se o melhor é o que gostariamos de receber sempre.