Vaga de Estágio Adm Vendas
Cultura Inglesa em Osasco - SP

Estágio Adm Vendas - PIRITUBA /PINHEIROS

Deverá estar cursando: Superior em Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Gestão de Marketing, Gestão Financeira de Empresas, Planejamento Estratégico Empresarial ou Tecnologia em Processos Gerenciais.
Do 1º ao 6º semestre.
Atividades:
* Efetuar vendas de cursos de Inglês (trabalhará com metas).
* Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial e por e-mail).
* Emissão de matrículas.
* Apoio administrativo geral a secretaria.
* Se possível, alguma vivência: Vendas de produtos ou serviços, excelência em atendimento ao cliente. *
Horários dos Estágios:
PIRITUBA
Seg a Qui: 16h45 às 22h00 /Sex: 14:45-20:00
Sábados: 07h30 às 12h45 ou 12h15 às 17h30
PINHEIROS
Seg a Qui: 14:00-21:00 / Sex: 13:00-20:00
Sábados alternados: 11:00-16:00
Oferecemos: Bolsa auxílio + variável mensal
Benefícios: VT + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seg. Vida + Bolsa de ESTUDOS INTEGRAL para estudar na Cultura Inglesa a partir do 3º mês da contratação.

Avaliações da Cultura Inglesa

Uma das melhores empresas para se trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma das melhores empresas que trabelhei, trata o funcionário como parte integrante da empresa. Alem disso, oferece possibilidade de crescimento. Por se tratar de uma escola de idiomas, oferece ótimos descontos aos colaboradores para realizar os cursos.

Contras: Não há pontos negativos, é uma empresa que dá voz ao colaborador, justamente para minimizar os erros. Com reuniões anuais com os funcionários ajustam os ponteiros sempre.

Recomendo!

Prós: A empresa proporciona oportunidades de desenvolvimento profissional através de cursos, preparações para exames internacionais, entre outros. A unidade em que trabalho oferece suporte pedagógico qualificado, as exigências são muitas pois a escola preza muito o padrão de qualidade nos serviços que oferece.

Contras: Apesar de ser um bom lugar para trabalhar, atmosfera agradável, etc, a meu ver um plano de carreira, com perspectiva de crescimento poderia contribuir para a motivacao dos professores.