Vaga de Estágio Acadêmico
Cultura Inglesa em Santos - SP

Estágio Acadêmico - SANTOS

Deverá estar cursando:
Superior em Letras ou Tradução do 1º ao 6º Semestre.
Período de estágio: 1 ano podendo ser prorrogado por mais 1 ano.
INGLÊS FLUENTE
Atividades:
* Observação de aula, diversos níveis;
* Monitoria em sala de aula;
* Suporte acadêmico aos alunos/plantão de dúvidas (auxílio no esclarecimento de dúvidas, revisão de conteúdo dado em aula);
* Aplicação e suporte de provas substitutivas e de segunda chance;
* Identificação de nível de novos alunos;
* Auxílio em atividades do dia a dia do professor na filial;
* Atividades do Programa de Estágio da CISP.
Horários:
Seg a Qui: 16:30-20:30 / Sexta: Não tem estágio /
Sábados: 12:30-16:30
Bolsa auxílio + VT + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seg. Vida + Bolsa de estudos Integral nos cursos da Cultura Inglesa a partir de 3 meses na empresa.
* Os candidatos deverão residir nas imediações da vaga.
******* INÍCIO DO ESTÁGIO 10/01/2018 ********

Avaliações da Cultura Inglesa

Técnico de Idioma Inglês

Prós: Incentivo ao desenvolvimento profissional; oferece um bom plano de saúde para os funcionários; bom relacionamento entre colegas de trabalho.

Contras: Pressão em relação a retenção de alunos; salário poderia ser um pouco melhor; plano de saúde do cônjuge poderia ser oferecido integralmente pela empresa (principalmente para aqueles que não tem filhos); vale alimentação poderia ser maior.

Conselhos para presidência: Deixar os números um pouco de lado e investir mais em qualidade. Se preocupar com o bem estar de seus funcionários.

ótima

Auxiliar de ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: ótimo ambiente de trabalho, muita chance de crescer, ótimos colegas e os alunos sao muito aplicados uma vez que custa muito estar ali. Recomendo muito.

Contras: salario baixo com auxiliar e por isso nao fiquei muito tempo la. No entanto ambiente de trabalho muito bom e muita oportunidade de crescer. simplesmente nao pude esperar para ganhar cargo de professor e sai.