Vaga de Estágio 2019
B3 em São Paulo - SP

Estágio 2019

É para quem quer entrar com o pé direito no mercado de trabalho e investir em sua carreira.

QUAL A DURAÇÃO DO PROGRAMA?
1 a 2 anos.

QUEM PODE PARTICIPAR?
Estudantes de graduação do penúltimo ou último ano.
Disponibilidade de estágio: 06 horas por dia (30 horas semanais)
Inglês: Intermediário.

• Modelagem de Risco
• Produtos
• TI – Desenvolvimento
• TI – Infraestrutura e Suporte;

QUAIS AS ETAPAS DA SELEÇÃO?
Inscrições com testes online (Inglês e Eficiência na Resolução de Problemas)
Entrevista individual na B3 – Etapa IPO de Carreira – Minha abertura para o Mercado de Trabalho.
Fase Final com os Gestores – Etapa OTC – A Negociação Direta

COMO SERÁ O SEU DESENVOLVIMENTO
INTEGRAÇÃO
Seu momento de conhecer a B3 e como ela funciona.

ACOMPANHAMENTO
Durante todo o Programa, o estagiário terá acompanhamento do Gestor e Tutor, que serão responsáveis por seu desenvolvimento.

DESENVOLVIMENTO
Você como protagonista em seu desenvolvimento é parte fundamental do nosso programa, e para isso, terá acesso às atividades on the job, oficinas para troca de experiência e ações de treinamentos específicas, cujo objetivo é ampliar o seu conhecimento e prepará-lo para as atividades que irá desempenhar durante o programa, focando no seu desenvolvimento profissional e pessoal.

DESAFIO B3
O estagiário terá a liberdade de criar um projeto, seja na sua área de atuação ou não, visando à melhoria de processos ou solução de problemas. Antes de completar um ano do Programa, todos os projetos são apresentados para um comitê, onde os três melhores projetos recebem um reconhecimento da B3.

AVALIAÇÃO E FEEDBACK
As avaliações serão semestrais: o Gestor avalia o estagiário, o estagiário avalia o gestor e também terá a oportunidade de avaliar o Programa como um todo. Esse processo também é incentivado a acontecer diariamente, por meio de feedbacks contínuos. Nessas conversas serão destacados os seus pontos fortes e as oportunidades de melhorias, podendo acompanhar o seu desenvolvimento, entregas realizadas e agregar novas atividades e desafios.

QUAIS OS BENEFÍCIOS?
- Bolsa-auxílio compatível com o mercado
- 13ª Bolsa-auxílio
- Seguro de Vida
- Subsídio à Atividade Esportiva
- Ações de Qualidade de Vida
- Vale-transporte
(para todas as unidades: Centro, Faria Lima e Alphaville)
e para os estagiários de Alphavill e há um fretado que conecta Faria-Lima/Alphaville

PREVISÃO DE INÍCIO
Janeiro de 2019.

Avaliações da B3

É uma boa empresa, com tudo para ser uma das melhores para se trabalhar.

Assistente de Operações II

Barueri, SP

Prós: Companhia tem vontade de crescer cada vez mais, investe em tecnologia e posicionamento de marca, está mais focada em pessoas

Contras: Feudos ainda existem, porém em menor escala. Há gestores ruins em algumas áreas e que não se enquadram nos valores que a companhia prega.

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários que estão na linha de frente. Não se faz uma empresa crescer sem eles.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Não tem plano de carreira, falta de treinamentos para exercer seu trabalho e ambiente de trabalho caótico em relação a prazos e datas, muita politicagem.