Vaga de Estágio 2018
International Paper em Mogi Guaçu - SP

Estágio 2018 - Tributos Diretos (Mogi Guaçu)

O programa de estágio da IP é uma oportunidade de aprender no dia a dia, vivenciar uma cultura de diálogo e trocar experiências.
É dar o seu primeiro passo de carreira em uma empresa global e sólida, que acredita que o talento está em todos os lugares e dentro de cada um.
* Estudantes cursando último ou penúltimo ano da faculdade;
* Buscamos candidatos que:
* Tenham vontade de aprender, fazer acontecer e queiram se superar a cada momento;
* Tenham comprometimento com a ética e segurança como valores;
* Sejam engajados com os resultados;
* Sintam-se desafiados frente a novos problemas;
* Cultivem e valorizem o relacionamento, dentro e fora de sua área, com parceiros e clientes;
* Sejam protagonistas de suas carreiras.

Avaliações da International Paper

Transparência e igualdade

Segundo Assistente

Luiz Antônio, SP

Prós: Como ponto positivo no meu ponto de vista tendo dez anos de empresa e que mais me prende a empresa foi a estabilidade dada mesmo durante o período de crise

Contras: Falta de transparência em algumas promoções e até mesmo mudam requisitos mínimos exigidos para a função para poder promover pessoas já pré escolhidas pela gerência Participação de lucro ser por resultado para operação e dos gerentes por custo gerando um cabo de guerra que a operação nunca irá ganhar assim perdendo muito no ppr e desmotivando muito a operação

Conselhos para presidência: Colocar a participação de lucro para a operação é gerência com mesmos parâmetros para um não ir contra o outro

Em resumo e uma boa empresa pra trabalhar

Operador de Linha de Enfardamento Automático

Mogi Guaçu, SP

Prós: o salario e pago em dia, tem plano de carreira. Os horarios de revezamento de turnos sao bons. Nos dao um bom tempo para descansar. Nao e necessario levar marmita.

Contras: A manutencao dos equupamentos podia ser melhor. Os equipamentos de uma certa forma sao antigos, e nao se tem uma manutencao adequada. O espaco onde trabalho nao foi pen