Vaga de Estágio 2018
International Paper em Mogi Guaçu - SP

Estágio 2018 - Tributos Diretos (Mogi Guaçu)

O programa de estágio da IP é uma oportunidade de aprender no dia a dia, vivenciar uma cultura de diálogo e trocar experiências.
É dar o seu primeiro passo de carreira em uma empresa global e sólida, que acredita que o talento está em todos os lugares e dentro de cada um.
* Estudantes cursando último ou penúltimo ano da faculdade;
* Buscamos candidatos que:
* Tenham vontade de aprender, fazer acontecer e queiram se superar a cada momento;
* Tenham comprometimento com a ética e segurança como valores;
* Sejam engajados com os resultados;
* Sintam-se desafiados frente a novos problemas;
* Cultivem e valorizem o relacionamento, dentro e fora de sua área, com parceiros e clientes;
* Sejam protagonistas de suas carreiras.

Avaliações da International Paper

Positiva

Mogi Guaçu, SP

Prós: A empresa é extremamente competente e tem um RH muito desenvolvido e bem estruturado. A empresa tem clima organizacional positivo, pessoas no geral são muito feizes trabalhando ali

Contras: Extremamente burocratico e muitas vezes considerado como empresa tradicional - sem muito espaço para inovação. A empresa tem contato direto com os EUA o que dificulta agilidade em sistemas por exemplo

Empresa com ótimos benefícios

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Empresa com boa infra estrutura, benefícios e salario excelentes. Alem da empresa dar integrações e treinamentos para todos os funcionários.

Contras: Na minha humilde opinião desdo principio quando entrei na empresa, fui bem atendida nao tive nenhum problema com RH. Todos me acolheram e sou eternamente grata

Conselhos para presidência: Colaboração com a empresa