Vaga de Estágio 2018
International Paper em Luís Antônio - SP

Estágio 2018 - Técnico Administrativo RH

O programa de estágio da IP é uma oportunidade de aprender no dia a dia, vivenciar uma cultura de diálogo e trocar experiências.
É dar o seu primeiro passo de carreira em uma empresa global e sólida, que acredita que o talento está em todos os lugares e dentro de cada um.
* Estudantes cursando último ou penúltimo ano da faculdade;
* Buscamos candidatos que:
* Tenham vontade de aprender, fazer acontecer e queiram se superar a cada momento;
* Tenham comprometimento com a ética e segurança como valores;
* Sejam engajados com os resultados;
* Sintam-se desafiados frente a novos problemas;
* Cultivem e valorizem o relacionamento, dentro e fora de sua área, com parceiros e clientes;
* Sejam protagonistas de suas carreiras.

Avaliações da International Paper

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi Guaçu, SP

Prós: Boa localização, bom salário, uma empresa seletiva (quem trabalha dentro da organização tem boa índole), desenvolvimnto de pessoas. Quero muito retornar quando estiver formado.

Contras: Um pouco bagunçado... trabalhei na florestal, e achei que por estar entre as top empresas do setor de papel, havia um maior desenvolvimento tecnológico nas operações florestais.

Positiva

Mogi Guaçu, SP

Prós: A empresa é extremamente competente e tem um RH muito desenvolvido e bem estruturado. A empresa tem clima organizacional positivo, pessoas no geral são muito feizes trabalhando ali

Contras: Extremamente burocratico e muitas vezes considerado como empresa tradicional - sem muito espaço para inovação. A empresa tem contato direto com os EUA o que dificulta agilidade em sistemas por exemplo