Vaga de Estágio (10 vagas)
iFood em São Paulo - SP

Estágio (10 vagas)

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."
Escolha o tempero de sua preferência e descubra qual sabor quer nortear a sua carreira. Aqui no iFood, acreditamos na mistura, por isso somos uma equipe de perfis diferentes, multicoloridos e completamente apaixonados pelas oportunidades e pelos desafios de se trabalhar em uma das maiores empresas de delivery do mundo.
Ficou interessado? Veja abaixo os pré-requisitos e se candidate!
Quem pode participar?
Formação prevista para: Dezembro/2018.
Áreas: Comercial, Estratégia, Projetos e Operações - SpoonRocket.
Carga horária: 30 horas semanais
Local: São Paulo
O Que Você Precisa Ter
Formação prevista para: Dezembro/2018.
Inglês: Nível Avançado
Informática: Conhecimento Avançado.
O que nós vamos te entregar:
Bolsa de estágio + benefícios
Bônus anual
Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
Ambiente altamente colaborativo e desafiador
Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo
Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.
Não perca essa oportunidade!

Avaliações da iFood

Não recomendo

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Segmento de delivery de alimentos é bastante interessante e desafiador, então a possibilidade de aprender sobre este mercado é o ponto positivo.

Contras: Eles vendem uma empresa que não existe. É muito desestruturada, sem processo nenhum, gestão muito imatura, pouco preparada e o investimento pra que isso mude é zero. Existe uma pressão desenfreada por resultados, vc recebe msg de líder até de madrugada e é esperado que vc trabalhe e responda e-mails de qq lugar e hora, inclusive de fds. Cultura perdida, funcionários insatisfeitos, nem o climinha de oba oba e happy hour contenta mais. Muito favoritismo, decisões sem embasamento nenhum em qualquer nível e situação. Estão perdidos com a concorrência. Não recomendo, a menos que vc esteja em início de carreira e queira viver um ambiente bem desestruturado, traz aprendizado, ou que esteja disposto a viver 24h pro trabalho, pq é isso que exigem de vc.

Boa visibilidade curricular

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: O trabalho em regime Home Office é bem atrativo, possuem comemorações mais de uma vez ao ano e enviam mimos aos colaboradores em datas festivas. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Como em vários outros locais de trabalho, a gestão deixa a desejar, tive oportunidade de trabalhar com 2 gestores durante o período de 1 ano e ambos não conseguiram ser efetivos. Tem um regime de comissão que muda mais de 2x ao ano.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do setor comercial.