Vaga de Estágio (10 vagas)
iFood em São Paulo - SP

Estágio (10 vagas)

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."
Escolha o tempero de sua preferência e descubra qual sabor quer nortear a sua carreira. Aqui no iFood, acreditamos na mistura, por isso somos uma equipe de perfis diferentes, multicoloridos e completamente apaixonados pelas oportunidades e pelos desafios de se trabalhar em uma das maiores empresas de delivery do mundo.
Ficou interessado? Veja abaixo os pré-requisitos e se candidate!
Quem pode participar?
Formação prevista para: Dezembro/2018.
Áreas: Comercial, Estratégia, Projetos e Operações - SpoonRocket.
Carga horária: 30 horas semanais
Local: São Paulo
O Que Você Precisa Ter
Formação prevista para: Dezembro/2018.
Inglês: Nível Avançado
Informática: Conhecimento Avançado.
O que nós vamos te entregar:
Bolsa de estágio + benefícios
Bônus anual
Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
Ambiente altamente colaborativo e desafiador
Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo
Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.
Não perca essa oportunidade!

Avaliações da iFood

Ifood ruim pra motoboy no sistema OL.

Motoboy

Prós: Não recomendo ifood. Trabalho com OL e não ganho nada que foi mencionado aqui. Nada de benefício e nem salário... Nem promoção enviam pra OL.

Contras: Todos pontos negativos possíveis. Cobram horários e não pagam nada. Apenas pra poder usar o app. E eles descontam ainda ! Absurdo ! Sendo q nao dao salário. Cmo descontam ?!

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais atenção pros motoqueiros OL. Pois estão todos os dias nas ruas, Sol e chuva. Pra chegar a noite o sistema nuvem fazer 2 entregas por 200$ ainda os OL SAO TOTALMENTE DESPREPARADOS IGNORANTES...

Otima empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.