Vaga de Estágio (10 vagas)
iFood em São Paulo - SP

Estágio (10 vagas)

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."
Escolha o tempero de sua preferência e descubra qual sabor quer nortear a sua carreira. Aqui no iFood, acreditamos na mistura, por isso somos uma equipe de perfis diferentes, multicoloridos e completamente apaixonados pelas oportunidades e pelos desafios de se trabalhar em uma das maiores empresas de delivery do mundo.
Ficou interessado? Veja abaixo os pré-requisitos e se candidate!
Quem pode participar?
Formação prevista para: Dezembro/2018.
Áreas: Comercial, Estratégia, Projetos e Operações - SpoonRocket.
Carga horária: 30 horas semanais
Local: São Paulo
O Que Você Precisa Ter
Formação prevista para: Dezembro/2018.
Inglês: Nível Avançado
Informática: Conhecimento Avançado.
O que nós vamos te entregar:
Bolsa de estágio + benefícios
Bônus anual
Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
Ambiente altamente colaborativo e desafiador
Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo
Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.
Não perca essa oportunidade!

Avaliações da iFood

Foi importante na minha carreira, mas feliz em sair, não vejo a empresa caminhar para um bom lugar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existia um clima de amizade e trabalho em equipe que era muito bom, estávamos todos dispostos a aprender e fazer acontecer. O espaço era gostoso com as casinhas separadas e cerveja no final do dia.

Contras: trabalhávamos com comida e tínhamos pouca cultura de comida, os lugares de almoço da região são terríveis. Trabalhavamos demais com pouco reconhecimento, davam festas uma vez por mês para calar o povo, sabe? A típica política do Pão e Circo- entretinham os trabalhadores com cerveja no fim do dia e quando vc vê, chegou em casa 22h da noite toda a semana- hora extra não remunerada. iFood perdeu seus valores para a Movile. Na verdade, o iFood nunca teve valores (Cliente não é um valor!) A equipe de campinas é incrível. Já as pessoas de SP deixam a desejar. Os próprios funcionários não tem nenhum tipo de incentivo para usar o serviço do iFood. Uma vergonha.

Empresa muito boa, porém um pouco desorganizada.

Analista de Inside Sales

Jundiaí, SP

Prós: Empresa jovem, preocupada em formas diferentes de motivação como: festas mensais, geladeira de cerveja e energético e guloseimas e frutas à vontade. Tem programa de intercâmbio para outras unidades na América Latina.

Contras: A pressão na área comercial é muito grande e as coisas mudam a todo momento o que passa às vezes a imagem de desorganização e falta de foco.