Vaga de Estagiário
Youse Seguros em São Paulo - SP

Quer ser nosso contatinho? Se você está na faculdade, curte inovação, é disruptivo, antenado e curioso, então você é a pessoa perfeita pra ser nosso próximo estagiário. Se inscreve aqui e assim que uma vaga com seu perfil ficar disponível entraremos em contato. #VemPraYouse

Avaliações da Youse Seguros

Empresa desafiadora que proporciona crescimento profissional

Analista de Teste Sênior

Prós: Empresa dinamica com ótimos profissionais. Possui uma cultura ágil e com processos bem organizados. O clima na equipe é excelente tanto no ambiente de trabalho como nas confraternizações. Além disto, a empresa proporciona frutas e toda quinta-feira tem happy-hour. Outro ponto muito bom é o PLR e os benefícios. O clima na equipe é de parceria, pois todos estão sempre dispostos a ajudar. Todos tem muito liberdade.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo. É claro que por ser uma empresa relativamente nova possui pequenos gaps para melhorar. Por esse motivo sempre estamos em mudanças, mas isto é normal.

RH da Youse Seguros respondeu:

Maravilha começar o dia lendo uma avaliação como a sua! Sim, temos vários gaps a melhorar e, pra isso, contamos com Yousers engajados como vc nesse caminho! \o/ #GoYousers

Empresa Inovadora

Analista BI

Prós: Qualidade de Vida, Empresa Flexível, Empresa tem muitas atitudes que benificia o funcionário, Empresa com visão futuristica, Empresa te dá acesso as melhores tecnologias do mercado.

Contras: Empresa em crescimento onde ainda há muitos processos a serem ajustados. Com isso, há grande oportunidade para dessenvolvimento pessoal, mas no momento atual, exige muitas decisões e alinhamentos.

RH da Youse Seguros respondeu:

Bate aqui, Youser: o/! Mesmo com os pontos a melhorar - e a gente sabe que existem vários -, ficamos superfelizes ao ler o seu comentário! Assim a gente sabe que a Youse está no caminho certo! Responda a pesquisa de clima 2018 pra deixar suas sugestões do que podemos melhorar! ;) #GoYousers