Vaga de Estagiário
Faber Castell em São Carlos - SP

Estagiário - Vendas

Contato direto com clientes para prospecções e atualizações cadastrais, classificar clientes por perfil, confecção de mala direta, elaboração de relatórios de consolidação referentes às oportunidades e resultados levantados; atendimento a equipe de vendas e clientes.
Requisitos:
Cursando superior em Administração de empresas, Comunicação, Propaganda e Marketing ou afins, a partir do 5º semestre.
Conhecimentos:
Conhecimentos no Pacote Office, processos e gestão de documentos.
Experiência com telemarketing será um diferencial.
Boa comunicação e habilidade para lidar com o público.
Soluções de problemas e inovação.
Habilidades para trabalhar em equipe.

Avaliações da Faber Castell

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Carlos, SP

Prós: A Faber é uma ótima empresa para se iniciar a sua carreira profissional, pois há grandes chances de efetivação quando se é estagiário. Recomendo

Contras: Os estagiários não tem os mesmo benefícios de plano de saúde, odontológicos igual aos dos efetivos. Tendo como único beneficio refeição na empresa.

Necessita de uma reformulação no sistema de gestão

Supervisor

Manaus, AM

Prós: Pessoas de chão de fábrica são muito dedicadas, empresa muito responsável para o meios legais e ambiental, sistemas de monitoramento de produção e controle atráves de SAP e Prodwin facilitam a gestão.

Contras: Gestão de consequências e todas as atividades são urgências, fazendo com que não seja possui executar um trabalho com etapas bem definidas e sólido.

Conselhos para presidência: Analisar a forma de gestão de forma a construir uma equipe engajada e geradora de resultados