Vaga de ESTAGIARIO
TOTVS em Assis - SP

ESTAGIARIO

Esta vaga não possui descrição.

Desejável

Conhecimento na utilização de servidores de aplicação Java (JBoss, Tomcat) e interpretação de logs
Conhecimento e prática em testes de carga com JMeter

Exigido

Conhecimento das linguagens Java, Javascript e HTML
Conhecimento e prática em SQL e bancos de dados Oracle e SQL Server
Conhecimento na utilização de IDEs Eclipse e VisualStudio
Conhecimento e prática em testes unitários com JUnit, automação de testes com Selenium (Web) e Appium (Mobile)

Avaliações da TOTVS

Sinto-me bem nesta empresa !!

Especialista

Joinville, SC

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, atuações constantes no bem-estar de seus colaboradores, bons benefícios trabalhistas e sempre envolvida com inovação.

Contras: Em função de ser uma empresa oriunda de várias aquisições (e relativamente recentes), temos dificuldades em achar com facilidade procedimentos, ferramentas e o setor correto para direcionar determinados problemas de ordem administrativos.

Conselhos para presidência: Precisamos estar mais próximos de nossos clientes, de maneira pró-ativa se possível, para que não percamos espaço para concorrência. Hoje temos uma grande estrutura direcionada a atender nossos clientes, porém os clientes continuam sentindo-se "largados". É preciso que a TOTVS esteja mais presente (fisicamente) em seus clientes, para que o cliente realmente sinta-se importante à TOTVS e direcione seus projetos conosco. Além disso, precisamos ser mais arrojados em nossas negociações, pois vejo clientes reclamando que a TOTVS demora ou muitas vezes não responde à contento as propostas solicitadas.

Empresa estável que poderia remunerar melhor os seus funcionarios

Analista de Testes

Joinville, SC

Prós: Benefícios, bom ambiente de trabalho e flexibilidade.

Contras: Remuneração, dificuldade de crescimento