Vaga de Estagiário TI
Positivo Informática em Curitiba - PR

Estagiário TI - Projetos

Atividades desenvolvidas:
Apoio na atualização e cadastro da ferramenta de controle de projetos;
Apoio no controle de documentação e aceite de projetos;
Apoio nos relacionamento entre equipes de TI e demandantes;
Apoios nos registros de informações dos projetos em atas e sistemas e apoio nas rotinas administrativas.
Requisitos:
Cursando a partir do 2º ano de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e áreas afins
Diferencial:
Vivência no departamento de projetos e/ou processos;
Conhecimento na metodologia PMBOK;
Conhecimento no Microsoft Project.
Outros:
Horário de Trabalho: de segunda à sexta das 09h às 16h, com intervalo de 1 hora para almoço
Bolsa auxílio de R$ 1.112,40, plano de saúde, vale-transporte e alimentação no local de trabalho.

Avaliações da Positivo Informática

Lugar muito bom.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2006

Porto Alegre, RS

Prós: Comprometimento, colaboraçao, lugar bom para trabalhar, gestores competentes, facilidade de adaptaçao. Possui uma comunicaçao muito boa por parte dos colegas de trabalho.

Contras: Nao possui uma boa pretensao salarial, precisa de mais incentivos, no geral, nao tenho que reclamar. Apoio por parte dos gestores e essencial.

Avaliação

Coordenador

Prós: Oportunidades de desenvolvimento profissional, carreira, trabalho e atividades relacionadas com tecnologias de ponta. Interface com diversas areas e também com outros paises e culturas

Contras: Empresa focada em resultado sempre há muita pressão nas atividades e cronograma e redução de custos, o que pode impactar como um todo na qualidade dos projetos