Vaga de Estagiário TI
Positivo Informática em Curitiba - PR

Estagiário TI - Projetos

Atividades desenvolvidas:
Apoio na atualização e cadastro da ferramenta de controle de projetos;
Apoio no controle de documentação e aceite de projetos;
Apoio nos relacionamento entre equipes de TI e demandantes;
Apoios nos registros de informações dos projetos em atas e sistemas e apoio nas rotinas administrativas.
Requisitos:
Cursando a partir do 2º ano de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e áreas afins
Diferencial:
Vivência no departamento de projetos e/ou processos;
Conhecimento na metodologia PMBOK;
Conhecimento no Microsoft Project.
Outros:
Horário de Trabalho: de segunda à sexta das 09h às 16h, com intervalo de 1 hora para almoço
Bolsa auxílio de R$ 1.112,40, plano de saúde, vale-transporte e alimentação no local de trabalho.

Avaliações da Positivo Informática

mais ou menos

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: os beneficios dados pela empresa e o grupo de trabalho os beneficios dados pela empresa e o grupo de trabalhoos beneficios dados pela empresa e o grupo de trabalhoos beneficios dados pela empresa e o grupo de trabalho

Contras: nao tem planejaento,mets abusivas,baixíssimo comissionamento e falta de gestao tanto pessoal como comercial,isso torna o trbalho extressante.

A empresa deixa os funcionários em segundo plano

Operador de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa era correta com os pagamentos, nunca houve atraso. E o refeitório tb era de boa qualidade, e os colaboradores otimas pessoas para se trabalhar

Contras: Oportunidades para crescer era praticamente impossível, convênio médico desconto em folha de pagamento era muito alto. E o transporte, pois ñ tinha ônibus fretado