Vaga de Estagiário TI
Positivo Informática em Curitiba - PR

Estagiário TI - Projetos

Atividades desenvolvidas:
Apoio na atualização e cadastro da ferramenta de controle de projetos;
Apoio no controle de documentação e aceite de projetos;
Apoio nos relacionamento entre equipes de TI e demandantes;
Apoios nos registros de informações dos projetos em atas e sistemas e apoio nas rotinas administrativas.
Requisitos:
Cursando a partir do 2º ano de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e áreas afins
Diferencial:
Vivência no departamento de projetos e/ou processos;
Conhecimento na metodologia PMBOK;
Conhecimento no Microsoft Project.
Outros:
Horário de Trabalho: de segunda à sexta das 09h às 16h, com intervalo de 1 hora para almoço
Bolsa auxílio de R$ 1.112,40, plano de saúde, vale-transporte e alimentação no local de trabalho.

Avaliações da Positivo Informática

Empresa boa pra se trabalhar, mas os benefícios precisam ser melhorados

Analista de Testes Sênior

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, o sistema não é tão engessado se comparado a empresas grandes, consegue ter acesso direto a diretores, gerência, comunicação costuma ser tranquila porque não tem tanta hierarquia e mais liberdade para melhorias

Contras: Falta de recursos, se comparado a grandes empresas, processo um pouco desorganizado, se comparado a grandes empresas, benefícios precisam ser melhorados, a comida do restaurante não é boa e não tem a opção de vale refeição ou alimentação

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios dos funcionários e mudar urgentemente a empresa que administra o restaurante

Líder de DesignEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitas pessoas bacanas de alto nível. Nunca houveram problemas como atrasos de salários e etc. É um lugar que eu voltaria a trabalhar com certeza.

Contras: Uma empresa que apesar de ter um potencial enorme, é muito conservadora, se arrisca pouco. Falta fé e energia em si mesma. Crescimento dentro da empresa não é claro.

Conselhos para presidência: Fazer a mesma coisa, com as mesmas pessoas dificilmente vai trazer um resultado diferente.