Vaga de Estagiário TI
Positivo Informática em Curitiba - PR

Estagiário TI - Projetos

Atividades desenvolvidas:
Apoio na atualização e cadastro da ferramenta de controle de projetos;
Apoio no controle de documentação e aceite de projetos;
Apoio nos relacionamento entre equipes de TI e demandantes;
Apoios nos registros de informações dos projetos em atas e sistemas e apoio nas rotinas administrativas.
Requisitos:
Cursando a partir do 2º ano de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e áreas afins
Diferencial:
Vivência no departamento de projetos e/ou processos;
Conhecimento na metodologia PMBOK;
Conhecimento no Microsoft Project.
Outros:
Horário de Trabalho: de segunda à sexta das 09h às 16h, com intervalo de 1 hora para almoço
Bolsa auxílio de R$ 1.112,40, plano de saúde, vale-transporte e alimentação no local de trabalho.

Avaliações da Positivo Informática

Positivo Informática

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Refeição no local com várias opções tanto no almoço quanto jantar, fácil acesso aos gestores. Suas idéias são analisadas sempre que faz uma sugestão e ambiente de trabalho bom.

Contras: A empresa não oferece o Vale alimentação ou refeição, em contrapartida tem um bom refeitório. O desconto do plano de saúde é um pouco alto em relação ao salário. A política de crescimento nem sempre valoriza o melhor funciorio

Conselhos para presidência: A valorização interna dos funcionários é de extrema importância, não considero justo a abertura de vagas externas quando se tem excelentes profissionais dentro da empresa em busca de crescimento.

Apesar de mal avaliada por clientes, boa empresa para aprendizados.

Engenheiro da Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons profissionais, boa gestão da produção e qualidade e bom salário, igual ou acima do praticado no mercado. Gerências sem grande poder de decisão, mas atuantes.

Contras: Carreira, centralização no alto escalão para decisão de negócios prejudicam a qualidade dos produtos e reflete diretamente na avaliação de clientes. Benefícios fracos.