Vaga de Estagiário TI
Positivo Informática em Curitiba - PR

Estagiário TI

Atividades desenvolvidas:
Auxiliar na parametrização e implantação do software de bilhetagem de impressão;
Acompanhar e auxiliar nos rateios de faturas de impressão e de Telecom;
Elaborar relatórios para acompanhamento do consumo das faturas de impressão e Telecom;
Auxiliar no suporte a dispositivos móveis e na interface para solução destes problemas com as operadoras.
Requisitos:
** Cursando Gestão de Informação ou Tecnólogo em Gestão de TI;
Conhecimento de Sistema Operacional Windows
* versões 7 e 8.
**Diferencial:

Conhecimento intermediário em Excel (procv, tabelas dinâmicas, importações e exportações de dados)
* os candidatos serão avaliados;
Conhecimento intermediário em word (uso de mala direta).
Desejável:
Conhecimento em power bi.
Outros:
Horário de Trabalho: 6 horas (a definir)
Bolsa auxílio de R$ 1.112,40, plano de saúde, vale-transporte e alimentação no local de trabalho.

Avaliações da Positivo Informática

Para adquirir experiencia serve

Operador de Processo IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O bom da positivo informatica é que com os pagamentos são muito corretos, nunca avendo atraso. E tambem o almoço oferecido pela empresa é muito bom.

Contras: Sem nenhum tipo de beneficios. Convenio médico é descontado todos os tipos de exames e consultas. Não reconhecendo seu trabalho. Sem oportunidades de subir de cargo

Da empresa não levo nada, mas as pessoas guardo no coração

Operador de Processo I

Prós: Funcionários bacanas, no ano que entrei na positivo fiquei muito feliz, mas com o passar dos anos as coisas mudaram

Contras: Sindicato da empresa não nos ofereces grandes coisas. Para ter uma promoção tem que passar por um processo seletivo ruim, no meu ponto de vista não se avalia o trabalho da pessoa e sim como foi no processo seletivo, convenio medico não deveria de cobrar as consultas e muito menos os exames. E também deveria de ter uma cesta básica. O funcionário se sentir valorizado até para ter um desempenho melhor em suas funções