Vaga de Estagiário TI
Positivo Informática em Curitiba - PR

Estagiário TI

Atividades desenvolvidas:
Auxiliar na parametrização e implantação do software de bilhetagem de impressão;
Acompanhar e auxiliar nos rateios de faturas de impressão e de Telecom;
Elaborar relatórios para acompanhamento do consumo das faturas de impressão e Telecom;
Auxiliar no suporte a dispositivos móveis e na interface para solução destes problemas com as operadoras.
Requisitos:
** Cursando Gestão de Informação ou Tecnólogo em Gestão de TI;
Conhecimento de Sistema Operacional Windows
* versões 7 e 8.
**Diferencial:

Conhecimento intermediário em Excel (procv, tabelas dinâmicas, importações e exportações de dados)
* os candidatos serão avaliados;
Conhecimento intermediário em word (uso de mala direta).
Desejável:
Conhecimento em power bi.
Outros:
Horário de Trabalho: 6 horas (a definir)
Bolsa auxílio de R$ 1.112,40, plano de saúde, vale-transporte e alimentação no local de trabalho.

Avaliações da Positivo Informática

Lugar muito bom.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2006

Porto Alegre, RS

Prós: Comprometimento, colaboraçao, lugar bom para trabalhar, gestores competentes, facilidade de adaptaçao. Possui uma comunicaçao muito boa por parte dos colegas de trabalho.

Contras: Nao possui uma boa pretensao salarial, precisa de mais incentivos, no geral, nao tenho que reclamar. Apoio por parte dos gestores e essencial.

Avaliação

Coordenador

Prós: Oportunidades de desenvolvimento profissional, carreira, trabalho e atividades relacionadas com tecnologias de ponta. Interface com diversas areas e também com outros paises e culturas

Contras: Empresa focada em resultado sempre há muita pressão nas atividades e cronograma e redução de custos, o que pode impactar como um todo na qualidade dos projetos