Vaga de Estagiario

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Civil
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos candidatos para atuar como estagiario em nossa empresa:
  5. Esse profissional atuara com atividade relacionadas a aatendimentoa chamados de usuarios finais, configuração de aplicativos e equipamentos , execução de procedimentos diarios de verificação de status de equipamentos e sistemas.
  6. Necessario estar cursando superior em redes, ciencias da computação ou equivalente.
  7. Desejavel conhecimento em redes microsoft
  8. Instalação e configuração de notebooks, desktops, dispositivos moveis, servidores, impressoras, telefones(VOIp) etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagiario - Ti - Infraestrutura
  • Empresa ViaQuatro

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CCR

melhorar salários e periculosidade, e ambiente, ar, ruído, higiene

Agente de Atendimento e ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: amigos, e parte dos benefícios, mas deveriam pagar insalubridade e periculosidade, deveriam ser menos autoritários, são prepotentes, funcionário não pode reclamar, se acontecer é dispensado.

Contras: melhorar salários e periculosidade, insalubridade, e ambiente, ar, ruído, higiene, o trabalho é tipo autoritarismo, acho que o ministério do trabalho nunca medido o grau de risco, inclusive de vida, muitos caminhões, até cabine ja derrubaram.

Conselhos para presidência: melhorar salários e periculosidade, e ambiente, ar, ruído, higiene

excelente

Motorista Guincho Leve

Jundiaí, SP

Prós: amei a forma de integracao e o respeito que dao a gente estao de parabens sao educados.

Contras: nao tenho nada a declara contra empresa para mim e uma otima empresa e sp vejo a turma que trabalha falar bem.

Conselhos para presidência: vou saber ainda