Vaga de Estagiario

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Civil
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos candidatos para atuar como estagiario em nossa empresa:
  5. Esse profissional atuara com atividade relacionadas a aatendimentoa chamados de usuarios finais, configuração de aplicativos e equipamentos , execução de procedimentos diarios de verificação de status de equipamentos e sistemas.
  6. Necessario estar cursando superior em redes, ciencias da computação ou equivalente.
  7. Desejavel conhecimento em redes microsoft
  8. Instalação e configuração de notebooks, desktops, dispositivos moveis, servidores, impressoras, telefones(VOIp) etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagiario - Ti - Infraestrutura
  • Empresa ViaQuatro

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CCR

Regular

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empressa Boa pra trabalhar eles paga certinho o salário não atrasa Tem como fazer hora extra ,O funcionário tem oportunidade de crescer na empresa De subir de cargo eu não tenho o que falar muito de ruim

Contras: Pontos negativos. São que o local a ondem eu trabalhavam, Não eram muito Bom de trabalhar por falta muitos funcionários e as encarregadas querer que agente tomasse de conta de vários setores ao mesmo tempo, E descontava atestado médico

Prós: Plano de saúde vale alimentação escala boa de serviço pessoal sao experientes atendimento muito bom do resgate e do tráfego e publicidade eficaz

Contras: Salário baixo mandam você fazer atividades que nao sao da sua área e se nao fizer eles te mandam embora e nao ganham nenhum centavos a mais por um bom desempenho seu

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe