Vaga de Estagiário Ti
Everis em São Paulo - SP

Estagiário Ti

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Descrição da :
  5. Atuará na equipe de automatização Américas, com desafios constantes e amplo aprendizado.
  6. Competências e experiências desejadas:
  7. Estagiário com perfil mais técnico, facilidade de aprendizado e inclinação para programação.
  8. Estagiário com interesse em atuar em testes de automação.
  9. Diferencial:

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Everis

Negativa

Solutions Assistant

Prós: Além do nome e prestígio que a empresa possui no mercado, acredito que, por infelicidade de estar no setor de Consultoria, tive uma experiência ruim quanto as políticas e mentalidade da empresa.

Contras: Área de consultoria de testes não há processos maduros e somos muitos vezes não valorizados. O cliente está acima do funcionário. Somos tratados como recursos em alocação e não há carreira profissional.

Bom para quem está começando ou para quem quer uma estabilidade

SAN1 Programador

Prós: Benefícios muito bons, RH muito prestativo, a empresa nunca te deixa na mão. Logo ao chegar na empresa você recebe uma máquina pronta para uso, novinha. Os horários são flexíveis, não há cobrança de horas na verdade. Não tem chefe olhando a hora que vc entra ou sai. Inclusive pode fazer home office sem pedir autorização a ninguém (claro que isso vai do projeto e do gerente). A única coisa que interessa ao gerente é quanto as entregas, se estão no prazo, ninguém te questiona.

Contras: É muito desorganizada e também pouco transparente. Na entrevista prometem áreas com tecnologias de ponta e legais, mas na realidade você acaba trabalhando com uma máquina virtual horrível, a não ser que dê sorte de ir para outra área. Eu não fui informado na entrevista para qual área seria alocado, somente me perguntaram pretensão salarial. Os projetos tecnicamente não são desafiadores, mas a burocracia por parte de alguns clientes torna às vezes a criação de um simples controller algo que leva semanas, pois não há planejamento, nem documentação, etc. Algumas áreas ainda trabalham com tecnologias defasadas no mercado.

Conselhos para presidência: Menos burocracia.