Vaga de ESTAGIÁRIO

Vaga: ESTAGIARIO JÚRIDICO

Local: ECOBERRINI / SÃO PAULO

Vice-presidência: VP JURIDICO

Principais Atividades:

Trilha de estágio em áreas do jurídico sendo:
* Dir Assuntos Corp e Societário - Auxiliar os advogados e administrativos nas atividades diárias da diretoria: elaboração de atas, registros de atos societários, organização de reuniões societárias, triagem de documentos, interface com provedores de serviços (juntas, correios, cartórios).
* Dir Consultoria e Contrato s - Auxiliar os advogados na análise jurídica de contratos oriundos de processos licitatórios; editais de Licitações; serviços e produtos relacionados a Telecomunicações.
* Apoio nas análises de notificações e respostas a ofícios; e estudos para pareceres em Direito Administrativo e Direito Civil.

Requisitos:

Formação: Ensino superior cursando 4º ano em Direito.

Informática: Pacote office intermediário

Idiomas: Inglês e Espanhol intermediário (desejável)

Competências:

Trabalho em equipe, pró-atividade, postura, flexibilidade.

Desejável:

Ter estagiado em escritórios ou empresas na área societária e/ou de contratos financeiros.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.