Vaga de Estagiário Técnico
Cervejaria Ambev em Sapucaia do Sul - RS

Estagiário Técnico

Principais Responsabilidades: Responsável pela operacionalização das
atividades desenvolvidas viabilizando o cumprimento dos objetivos
estabelecidos pela sua área de atuação.

Qualificações

• Precisa aplicar conhecimentos obtidos em integração referentes à área de segurança do trabalho, assim como os conhecimentos técnicos relativos ao curso em andamento.

• Não é necessário ter experiência prévia.

• Deve estar cursando ensino técnico em segurança do trabalho.

• É desejável ter um bom conhecimento de excel.

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para se trabalhar desde que isso seja sua prioridade de vida.

Analista de ControleEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional para quem tem planos de subir rapidamente na carreira e só tem isso como prioridade de vida. Excelentes benefícios.

Contras: Os gestores não são treinados para dar feedbacks negativos e não sabem treinar para o alcance dos resultados. Basicamente, o alcance de metas ocorre de maneira individual. Os gestores não sabem lidar com pessoas que tem família. Salários são em média vinte por cento abaixo do que o mercado.

Conselhos para presidência: Zelar pelas pessoas que possuem família.

Muito bom

Gerente

Prós: JP LehmmanAinda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel

Contras: Ainda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel