Vaga de ESTAGIÁRIO TÉCNICO
Mahle em Jundiaí - SP

ESTAGIÁRIO TÉCNICO

Perfil da empresa

Nós apreciamos quando nossos colaboradores têm objetivos. E você? Você está pronto para começar uma experiência prática? A MAHLE é um dos principais fornecedores e parceiros de desenvolvimento internacional para a indústria automotiva, assim como pioneira na mobilidade do futuro. Com o nosso portfólio de produtos, abrangemos todas as questões cruciais relacionadas à powertrain e ar condicionado - tanto para motores à combustão quanto para mobilidade elétrica (e-mobility). Hoje, cerca de 78.000 colaboradores trabalham em produtos inovadores em 170 locais de produção e em16 grandes centros de desenvolvimento.

Aprofunde o seu conhecimento e descubra novas perspectivas. Na MAHLE Metal Leve S.A. em Jundiaí como

ESTAGIÁRIO TÉCNICO

MAHLE Metal Leve

Tarefas Você está pronto para mais responsabilidade?

Você está pronto para mais responsabilidade?

• Apoiar nas atividades e testes realizados nos laboratórios de motores e componentes;
  • Elaborar relatórios e controlar registros da área.

Nos impressione - com suas habilidades profissionais e pessoais.

• Cursando técnico em mecânica ou mecatrônica.

Benefícios

Nós oferecemos-lhe excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento e apoiamos o seu potencial de forma orientada. Nós garantimos isso através de reuniões periódicas com foco no feedback, atribuições emocionantes e a chance de assumir a responsabilidade. Nós reconhecemos o alto desempenho, com remuneração atrativa, pois nosso objetivo é trabalhar com você em uma base de longo prazo. Comece o seu caminho - com a gente.

Avaliações da Mahle

Mahle

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Itajubá, MG

Prós: Os benefícios disponibilizados pela empresa são de grande ajuda. Outro ponto legal da empresa são seus funcionários, a empresa apresenta uma staff muito boa.

Contras: A maneira como a empresa reconhece os profissionais de administração (analistas) não é legal. A empresa da mais valor ao engenheiro do que os outros profissionais.

Amazing!

Gerente

Mogi Guaçu, SP

Prós: Ambiente de trabalho.

Contras: Harmonização no planejamentode curto e longo prazo.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os executivos, e não manda-los executar as coisas