Vaga de ESTAGIÁRIO TÉCNICO
ManpowerGroup em Imperatriz - MA

ESTAGIÁRIO TÉCNICO - Imperatriz/MA

Durante o período de estágio, os candidatos desenvolvem atividades compatíveis com a sua formação.
Adquirem uma visão geral dos negócios da empresa e são acompanhados de perto por gerentes, supervisores e RH – responsáveis por ensinar e desenvolver estes novos talentos no dia a dia de trabalho.
REQUISITOS:
1. Cursando: Técnico em Administração ou Informática
2. O candidato deverá ter a conclusão do curso prevista para Dezembro de 2018 ou ter concluído a parte teórica do curso, faltando concluir a parte prática, vinculado à instituição de ensino.
Local: Imperatriz/MA
Horário: 6hs/ dia de segunda a sexta
Benefícios: bolsa estágio (R$ 648,00) + Transporte, Refeição, Assistência médica e Seguro de vida.

Avaliações da ManpowerGroup

Prestadora Boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia os benefícios e o salário. Apenas contrato de serviço tercerizado ..... gostei muito da empresa faço minha recomendação para empresa

Contras: Apenas contrato de trabalho para prestação de serviços. Não tem relação com funcionários se esta gostando ou não de trabalhar na empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Benefícios e flexibilidade de horário.................................................................................................................................

Contras: Instabilidade Profissional.