Vaga de Estagiário Técnico em Segurança do Trabalho
LafargeHolcim em Cantagalo - RJ

Estagiário Técnico em Segurança do Trabalho

A LafargeHolcim busca um Estagiário Técnico para a área de Segurança do Trabalho:
Formação: Ensino médio completo e cursando ensino técnico em Segurança do Trabalho.
Requisito: Conhecimento em Pacote Office
Atividades:
* Auxiliar os Técnicos de Segurança do Trabalho nas Rotinas Operacionais;
* Realizar lançamento de dados no computador;
* Arquivar documentos do setor de segurança do trabalho.
Local: Fábrica de Cantagalo
* RJ

Avaliações da LafargeHolcim

Boa, mas poderia ser melhor

Key Account

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Os benefícios sobressaem os baixos salários. O Ambiente é fantástico pois é possível expor as opiniões e sempre será ouvido

Contras: Por causa da indústria mineradora, os salários são bem baixos. A empresa também não foca muito em desenvolvimento, ficando muito a mercê do andamento do país, sem se descolar.

Conselhos para presidência: Temos que nos desvincular do PIB. Promover produtos e serviços que quebrem o status-quo. Se não, não sobreviveremos. Vamos nos tornar uma Olivete, Pan-Am, Mappin...

Ótima empresa de um modo geral

Mecânico CEx-funcionário, saiu em 2017

Magé, RJ

Prós: Pagamentos em dia, promoções constantes para vertical. Ótimos gerentes, local de aprendizagem constante, depoaitam confiança no funcionário, otima equipe.

Contras: Falta de estrutura organizacional. Alta rotatividade de supervisores oque dificulta muito a vida de todos na empresa pois geralmente seu gestor conhece pouco ou quase nada da equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão abaixo da gerência.