Vaga de Estagiário Técnico de Segurança do Trabalho

Aviation Supply Chain

Function:

Business Development

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Role Summary/Purpose:

O estagiário técnico de Segurança do Trabalho dará suporte ao time de EHS relacionado aos programas e atividades de segurança do trabalho.

Essential Responsibilities:
* Suporte na atualização e acompanhamento do controle de “aponte o risco”
* Realizar palestras de integração e acompanhamento do tour para admisssão de novos funcionários, “On Boarding”
* Apoio na organização e arquivo de requisição de EPIs
* Suporte no recolhimento dos check lists de segurança das áreas (içamento, ptas, trabalho a quente, escadas) – reportar não conformidades e acompanhar ações corretivas
* Apoio no arquivamento de documentação: APRs, PTs, etc
* Apoio nas inspeções de segurança / acompanhamento de auditorias
* Suporte no Programa de Proteção Contra Quedas
* Suporte às atividades relacionadas ao SESMT (SIPATMA, CIPA, etc.)

Qualifications/Requirements:
* Estudante de curso Técnico em Segurança do Trabalho
* Conhecimento do Pacote Office

Desired Characteristics:
* Inglês Básico desejável
* Trabalho em equipe
* Forte Relacionamento interpessoal
* Proatividade
* Facilidade de comunicação em treinamentos/palestras

Avaliações da General Electric (GE)

Um ótimo lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom, a maioria dos colaboradores são solícitos, muita autonomia no trabalho, há boas chances de construção de plano de carreira.

Contras: Processo burocrático na maioria das atividades cotidianas, os processos muitas vezes não se conversam, o que torna o trabalho mais complexo do que poderia ser.

GE empresa boa para quem é jovem e não gosta de rotina.

Engenheiro de Proposta

Prós: Empresa excelente para quem busca qualidade de vida. Pode trabalhar de casa ou trabalhar em outro escritorio. Boa empresa para relacionamento e networking pois os funcionarios têm facil acesso aos lideres da região (inclusive EUA e Latam).

Contras: Muitas mudanças, muitas indefinições, as vezes nós funcionários ficamos inseguros com o que pode vir a acontecer, deixando uma sensação de instabilidade. Pouca quantidade de funcionário, muitas vezes temos que fazer funções nas quais não somos responsáveis pois não tem funcionário para aquela função.