Vaga de Estagiário Técnico de Mecânica
Roche em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário Técnico de Mecânica

Como Estagiário Técnico em Mecânica, você atuará na área de Utilidades, auxiliando aos
técnicos nas manutenções corretiva e preventiva, operação dos sistemas de infraestrutura e
preenchimento das planilhas de controle.
Outras responsabilidades da posição incluem:
* Auxiliar na revisão de procedimentos de Utilidades e no desenvolvimento de
especificações técnicas;
* Acompanhar o andamento as atividades diárias e de melhoria do departamento;
* Suporte aos profissionais do departamento na análise dos problemas ocorridos.
* Elaborar relatório técnico em cada ciclo do processo de Job Rotation (Áreas de Procedimentos, Operações, Manutenção);
* Identificar oportunidades de treinamentos (internos e externos).
Quem é você
Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde
tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você e, apenas seu ponto de partida.
Para essa posição você trará as seguintes qualificações:
* Cursando ou concluído curso técnico de Mecânica; Eletrotécnica, Elétrica, Metrologia e Automação;
* Bons conhecimentos do Pacote Office;
* Inglês Intermediário será um diferencial;
* Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (8h às 15h ou 13h às 20h)

Avaliações da Roche

Pessoas ótimas, mas empresa ruim.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor lugar pra se trabalhar, clima maravilhoso. Eu adorava ir pelas pessoas e pelo meu time. Ex-chefe perfeito e brilhante. Dava gosto de ver a interação do time.

Contras: Longe de tudo. Ar condicionado não presta, ou seja, ou VC congela ou derrete. Os departamentos não se comunicam, parece que são empresas concorrentes. Aquilo parece cabide de emprego, o trabalho não flui etc. VC se engana quando está fora, mas depois que entra vai se decepcionando. Infelizmente a experiência foi péssima em relação ao que eu esperava. Mas quem vai falar mal?

Excelente lugar para se trabalhar

Prós: Oportunidades de carreira, ética e integridade, exposição internacional, clima organizacional positivo com bom balanço entre vida pessoal e profissional e bons benefícios

Contras: Programa de estágio ainda pouco estruturado para garantir a sustentabilidade da força de Trabalho que necessita de muito conhecimento específico. Salarios na média do mercado embora seja líder em seu segmento.