Vaga de Estagiário Técnico de Mecânica
Roche em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário Técnico de Mecânica

Como Estagiário Técnico em Mecânica, você atuará na área de Utilidades, auxiliando aos
técnicos nas manutenções corretiva e preventiva, operação dos sistemas de infraestrutura e
preenchimento das planilhas de controle.
Outras responsabilidades da posição incluem:
* Auxiliar na revisão de procedimentos de Utilidades e no desenvolvimento de
especificações técnicas;
* Acompanhar o andamento as atividades diárias e de melhoria do departamento;
* Suporte aos profissionais do departamento na análise dos problemas ocorridos.
* Elaborar relatório técnico em cada ciclo do processo de Job Rotation (Áreas de Procedimentos, Operações, Manutenção);
* Identificar oportunidades de treinamentos (internos e externos).
Quem é você
Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde
tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você e, apenas seu ponto de partida.
Para essa posição você trará as seguintes qualificações:
* Cursando ou concluído curso técnico de Mecânica; Eletrotécnica, Elétrica, Metrologia e Automação;
* Bons conhecimentos do Pacote Office;
* Inglês Intermediário será um diferencial;
* Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (8h às 15h ou 13h às 20h)

Avaliações da Roche

Amo e não trocaria

Gerente de Produtos Sênior

Prós: Clima, respeito, oportunidades de crescimento, propósito, produtos inovadores, foco nos pacientes, empoderamento, transparência, projetos multidisciplinares.

Contras: O caráter de inovação da empresa implica em constantes mudanças que nem sempre são amplamente comunicadas com antecedência gerando desconforto em alguns colaboradores menos adeptos a mudanças frequentes.

Ótima companhia para se desenvolver e fazer acontecer

Prós: Roche Diabetes Care é uma ótima empresa para se trabalhar... além de uma hierarquia horizontal que permite expor ideias também investe bastante no colaborador. Pontos positivos: Liberdade de expressão Autonomia Feedbacks Reconhecimento

Contras: Com pouco tempo de contribuição para a organização, não consegui enxergar pontos negativos, mas existem alguns procedimentos que podem ser melhorados... e isso já é permitido que nós colaboradores apontem esses gaps.