Vaga de ESTAGIÁRIO TÉCNICO
ManpowerGroup em Cariacica - ES

ESTAGIÁRIO TÉCNICO - Cariacica/ES

Durante o período de estágio, os candidatos desenvolvem atividades compatíveis com a sua formação.
Adquirem uma visão geral dos negócios da empresa e são acompanhados de perto por gerentes, supervisores e RH – responsáveis por ensinar e desenvolver estes novos talentos no dia a dia de trabalho.
REQUISITOS:
1. Cursando: Técnico em Mecânica.
2. O candidato deverá ter a conclusão do curso prevista para Dezembro de 2018 ou ter concluído a parte teórica do curso, faltando concluir a parte prática, vinculado à instituição de ensino.
Local: Cariacica/ES
Horário: 6hs/ dia de segunda a sexta
Benefícios: bolsa estágio (R$ 648,00) + Transporte, Refeição, Assistência médica e Seguro de vida.

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.