Vaga de Estagiário Suporte Ti
Uptime Comunicação em Inglês em Belo Horizonte - MG

Estagiário Suporte Ti

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Prestar suporte na área de TI.
  5. Suporte técnico em infraestrutura aos usuários buscando solucionar problemas em geral de todos os componentes da rede corporativa da empresa.
  6. Atendimento ao ERP da empresa. Acesso remoto e configuração de estações de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Estagiário Suporte Ti
  • Empresa UPTIME

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 a R$ 900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Uptime Comunicação em Inglês

Empresa ruim

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2005

Goiânia, GO

Prós: havia liberdade para se dar aula, não havia pressão, isso era bom... Todo os professores faziam tudo bem feito e sem serem pressionados por chefe algum. Era um grupo legal, responsável.

Contras: Pagam mal, não oferecem beneficio nenhum, após a minha saída da empresa descobri que nem o FGTS a empresa não tinha depositado nos 9 meses em que trabalhei lá. Depositaram apenas no primeiro mês.

Conselhos para presidência: Que melhorem o salário e ofereçam alguns benefícios, principalmente, sem deixar de lado a criação de um plano de carreira.

Gosto.

Professora

Prós: Ambiente legal, organizado, respeitam os horários e folgas. M Só isso mesmo.

Contras: Muita conversa interna. Muito nepotismo. Salário poderia ser melhor. Só isso mesmo.

Conselhos para presidência: Atualizar o material, beneficios para os professores.