Love Mondays


Vaga de Estagiário Suporte Técnico
AIX Sistemas em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Estagiário Suporte Técnico - Suporte Técnico

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Pré requisitos :Conhecimento em banco de dados MSSQL Server Firebird e sintaxe SQL, conhecimento de confecção de relatórios
  5. através de ferramentas de criação como Report Builder, Quick Report, ambiente de aplicações web,lógica de programação.
  6. Escolaridade:cursando nível médio técnico ou superior em andamento em Sistemas de Informação Ciência da computação, similar
  7. Experiência anterior: desejável em alguns dos conhecimentos acima
  8. Atividades a serem desempenhadas: instalação de sistemas desktop e aplicações web, confecções de relatórios, realização
  9. de importação de dados, esclarecimento de dúvidas de usuários sobre operação de sistemas, configurar backups em base
  10. de dados, configurar arquivos flat para integração bancária(remessa , débito automático) etc.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Redes de computadores, Curso Técnico; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário Suporte Técnico - Suporte Técnico
  • Empresa AIX SISTEMAS

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Leia mais

Avaliações da AIX Sistemas


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Mais ou Menos

    Funcionário


    Prós: Pagamento em dia. Fácil acesso a direção da empresa. Plano de saúde

    Contras: Não há possibilidade de crescimento. Não há liderança, somente chefia. Os funcionários costumam ser maltratados. Não existe RH, somente departamento pessoal. Não tem benefícios atrativos a não ser o plano de saúde. Não existe PL como costumam divulgar nas vagas.

    Conselhos para presidência: Tá de parabéns.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Voltaria a trabalhar aqui, mas em um cargo de gestão.

    Técnico de Suporte I

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa fica numa localização onde é próxima a praticamente tudo. Próxima ao Boulevard Shopping, a Hospitais. Tem lanche "especial" na sexta feira, na maioria das vezes é pão com Mortadela.

    Contras: Não tem plano de carreira, não tem uma boa gerencia, se você tiver trabalhando mais que todo mundo não vai ser reconhecido (mas acredito que isso não seja um problema da empresa, e sim da gerência). Na descrição da vaga, informava que tinha PLR, onde pode até ser verdade, mas eles nunca pagam porque não "atingiu a meta".

    Conselhos para presidência: Acho que deveriam preocupar-se com os funcionários num âmbito geral. Ter plano de carreira, apesar de pequena a empresa, seria essencial.

    Recomenda a empresa: Não