Vaga de Estagiário Suporte Técnico
AIX Sistemas em Belo Horizonte - MG

Estagiário Suporte Técnico - Suporte Técnico

2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Pré requisitos :Conhecimento em banco de dados MSSQL Server Firebird e sintaxe SQL, conhecimento de confecção de relatórios
  5. através de ferramentas de criação como Report Builder, Quick Report, ambiente de aplicações web,lógica de programação.
  6. Escolaridade:cursando nível médio técnico ou superior em andamento em Sistemas de Informação Ciência da computação, similar
  7. Experiência anterior: desejável em alguns dos conhecimentos acima
  8. Atividades a serem desempenhadas: instalação de sistemas desktop e aplicações web, confecções de relatórios, realização
  9. de importação de dados, esclarecimento de dúvidas de usuários sobre operação de sistemas, configurar backups em base
  10. de dados, configurar arquivos flat para integração bancária(remessa , débito automático) etc.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Redes de computadores, Curso Técnico; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior

1. Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário Suporte Técnico - Suporte Técnico
  • Empresa AIX SISTEMAS

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da AIX Sistemas

Boa somente para começar sua carreira e adquirir experiência.

Programador PHP

Prós: Excelente para quem quer aprender e aperfeiçoar seus conhecimentos no início da sua carreira. Na área de dev, conta com pessoas dispostas a te ajudar.

Contras: Visão da diretoria muito arcaica em relação ao que o mundo da TI oferece hoje. Pararam no tempo, sem definição de processos internos, sem plano de carreira, a cobrança chega a ser as vezes agressiva e intimidadora. Vivem apagando incêndio por não terem um relacionamento com o cliente bem estruturado, mesmo estando a bastante tempo no mercado, os funcionários até querem mudar, propor novas melhorias, mas a direção não dá espaço para ouvir e muito menos valoriza os poucos funcionários que tem.

Conselhos para presidência: Defina melhor seus processos internos e mude a cultura da empresa para o século 21. Aprenda a ouvir seus funcionários e a receberem sugestões, valorize mais os funcionários que trabalham para vocês, parem com a cultura do faça que eu estou pagando para o vamos fazer juntos como uma equipe e não uma ditadura.

Boa empresa para se ingressar

Prós: Treinamento para os funcionários de forma que ele possa aprender e tirar as dúvidas sobre o sistema, ambiente descontraído e oportunidade de grande aprendizagem para que inicia a carreira

Contras: Sistema muito antigo, aparelhagem com pouco suporte, prédio antigo, necessita de investir mais no sistema modernizando para evitar os mesmos erros frequentes para não ficar repetitivo