Vaga de Estagiário

Estagiário - Superior

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Colinas do Tocantins, TO
  4. Durante o período de estágio, os candidatos desenvolvem atividades compatíveis com a sua formação.
  5. Adquirem uma visão geral dos negócios da empresa e são acompanhados de perto por gerentes, supervisores e RH – responsáveis por ensinar e desenvolver estes novos talentos no dia a dia de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário - Superior
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.199,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Colinas do Tocantins, TO

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.