Vaga de Estagiário Superior
LafargeHolcim em Pedro Leopoldo - MG

Estagiário Superior

A LafargeHolcim busca um Estagiário Superior para atuar na Geocycle:
Formação: Superior cursando em Administração de Empresa e curso técnico completo em Segurança do Trabalho.
Requisitos indispensáveis:
* Curso técnico completo em Segurança do Trabalho;
* Excel: nível avançado.
Requisitos desejáveis:
* Inglês Intermediário;
* Experiência na área de segurança do trabalho;
* Conhecimento da área de produção e qualidade.
Atividades:
* Entrega, requisição e controle de EPI's;
* Auxiliar em atividades administrativas ligadas a H&S
* Auxiliar na inspeção do sistema de combate á incêndio: Extintores, Hidrantes, mangueiras outros
* Acompanhamento de atividades na Geocycle, MR100, Borra ácida e outros setores;
* Realizar abertura de RC para compras de materiais de segurança no sistema SAP;
* Auxiliar na elaboração de ferramentas para Gestão de Riscos: APT
* PTC
* PAR
* ICR;
* Auxiliar o Supervisor na ministração de treinamentos diversos;
* Analisar indicadores e apoiar no sistema de gestão, com o apoio do responsável;
Local do estágio: Fábrica de Pedro Leopoldo-MG
Remuneração: Bolsa compatível como mercado e benefícios.

Avaliações da LafargeHolcim

Boa, mas poderia ser melhor

Key Account

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Os benefícios sobressaem os baixos salários. O Ambiente é fantástico pois é possível expor as opiniões e sempre será ouvido

Contras: Por causa da indústria mineradora, os salários são bem baixos. A empresa também não foca muito em desenvolvimento, ficando muito a mercê do andamento do país, sem se descolar.

Conselhos para presidência: Temos que nos desvincular do PIB. Promover produtos e serviços que quebrem o status-quo. Se não, não sobreviveremos. Vamos nos tornar uma Olivete, Pan-Am, Mappin...

Ótima empresa de um modo geral

Mecânico CEx-funcionário, saiu em 2017

Magé, RJ

Prós: Pagamentos em dia, promoções constantes para vertical. Ótimos gerentes, local de aprendizagem constante, depoaitam confiança no funcionário, otima equipe.

Contras: Falta de estrutura organizacional. Alta rotatividade de supervisores oque dificulta muito a vida de todos na empresa pois geralmente seu gestor conhece pouco ou quase nada da equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão abaixo da gerência.