Vaga de ESTAGIÁRIO SUPERIOR HUMANAS
Embraer em Taubaté - SP

ESTAGIÁRIO SUPERIOR HUMANAS

Na Embraer, acreditamos que as maiores conquistas do ser humano resultaram da superação de seus maiores desafios. Nós aplicamos essa lição todos os dias no mundo da aviação e da defesa e segurança, desafiando constantemente os limites do que é possível, sempre com foco no sucesso dos nossos clientes.

Acreditamos que há sempre uma solução melhor. É isso que vem nos movendo para frente ao longo dos últimos 47 anos, criando produtos que estão presentes em mais de 100 países. Hoje, a cada 10 segundos, um avião da Embraer decola em algum lugar, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

Nós já estamos pensando no futuro. E você? Quer vir com a gente?

ESTÁGIO SUPERIOR HUMANAS

No dia a dia, o que você vai fazer:

• Acompanhar e auxiliar a área nos processos de pagamentos de fornecedores Internacionais;
  • Apoiar no atendimento e orientação de clientes externos e internos em conformidade com as Políticas Corporativas e os Procedimentos de Contas a Pagar;
  • Auxiliar na execução de controles necessários para acompanhar as atividades e resultados propostos para cada processo; elaborar apresentações conforme necessidade da área;
  • Elaborar relatórios e apoiar na construção de indicadores gerenciais conforme os procedimentos.

O que você precisa trazer na bagagem:

• Cursando Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas com conclusão entre julho e dezembro de 2019;
  • Inglês nível avançado;
  • Domínio do pacote Office;
  • Desejável: Conhecimento no Processo de Contas a Pagar e Comércio Exterior.

Negócio da área:

Prestar serviços de Pagamentos a Fornecedores Internacionais para Embraer e suas coligadas, dentro dos níveis de serviços acordados tendo como referência as melhores práticas de mercado.

Orientar Clientes Internos e Externos conforme Políticas, Procedimentos e Diretrizes da Empresa relacionados ao processo de pagamento.

Unidade:

Embraer de Taubaté-SP

Avaliações da Embraer

Precisa de mudanças mas não aceita

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa oferece Possibilidades internacionais nas outras sedes pelo mundo. As vagas internas sao bem aproveitadas quando sao de algumas áreas Ônibus fretado

Contras: Pouca oportunidade de crescimento Método de trabalho super hierárquico Pessoas não gostam e não aceitam mudanças, mesmo vendo que é preciso. Salário baixo para todos os novos funcionários Favoritismo e beneficiarismo entre funcionários Mais "valorização" e ajuda a funcionários que possuem familiares na empresa

Conselhos para presidência: Dar mais importância e mais valor para os mais novos, que podem construir um futuro melhor do que a empresa está passando hoje.

Empresa sensacional

São José dos Campos, SP

Prós: A embraer é uma empresa que da muitas oportunidades aos empregados crescerem internamente. Ótimos benefícios como transporte, alimentação, odontológico, saúde, auxilio farmácia, etc.O salário é compatível com o mercado.

Contras: Ao longo do tempo, a empresa construiu uma história de ajudar muito os colaboradores, e recentemente com a crise e a adequação para maximizar a viabilidade economia, vem aos poucos tomando medidas que vão na contra-mão dessa política.