Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de ESTAGIÁRIO SUPERIOR ENG
Mahle em Jundiaí - SP

ESTAGIÁRIO SUPERIOR ENG

Perfil da empresa

Nós apreciamos quando nossos colaboradores têm objetivos. E você? Você está pronto para começar uma experiência prática? A MAHLE é um dos principais fornecedores e parceiros de desenvolvimento internacional para a indústria automotiva, assim como pioneira na mobilidade do futuro. Com o nosso portfólio de produtos, abrangemos todas as questões cruciais relacionadas à powertrain e ar condicionado - tanto para motores à combustão quanto para mobilidade elétrica (e-mobility). Hoje, cerca de 79.000 colaboradores trabalham em produtos inovadores em 160 locais de produção e em16 grandes centros de desenvolvimento.

Aprofunde o seu conhecimento e descubra novas perspectivas. Na MAHLE Metal Leve S.A. em Jundiaí como

ESTAGIÁRIO SUPERIOR ENG

Centro Tecnológico - MAHLE Metal Leve

Tarefas Você está pronto para mais responsabilidade?

Você está pronto para mais responsabilidade?

• Apoiar os engenheiros nas atividades da área;
  • Acompanhar testes e validações laboratoriais;
  • Organizar documentos, planilhas e relatórios técnicos.

Nos impressione - com suas habilidades profissionais e pessoais.

• Cursando Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou áreas Correlatas.

Benefícios

Nós oferecemos-lhe excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento e apoiamos o seu potencial de forma orientada. Nós garantimos isso através de reuniões periódicas com foco no feedback, atribuições emocionantes e a chance de assumir a responsabilidade. Nós reconhecemos o alto desempenho, com remuneração atrativa, pois nosso objetivo é trabalhar com você em uma base de longo prazo. Comece o seu caminho - com a gente.

Avaliações da Mahle

Tempos passados

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2007

Mogi Guaçu, SP

Prós: Estrutura muito boa na epoca.. 2007, passei por varios setores de estagio a compras foi uma escola muito boa, quanto a oportunidade não posso me queixar.

Contras: Muito cobrado quanto a resultados, burocratico, mas soube q melhorou, o mercado mudou tb, mas foi um tempo de trabalhar pra aprender, valeu o tempo.

Mto boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi Guaçu, SP

Prós: É uma empresa que dispõe de uma ótima estabilidade para os funcionários sem contar os inúmeros benefícios fornecidos pela empresa que são de grande ajuda para o funcionário

Contras: Uma parte não mto boa da empresa é a sua chance de escalonar dentro da mesma. É uma empresa mto estável em sua pirâmide o que dificulta a ascensão de quem é mais novo