Vaga de Estagiário Superior em Meio Ambiente
LafargeHolcim em Barroso - MG

Estagiário Superior em Meio Ambiente

A LafargeHolcim busca um Estagiário Superior para atuar na área de Meio Ambiente.
Formação: Cursando ensino superior em Engenharia, Ciências Ambientais, Agronomia, Geografia, Biologia ou áreas afins a partir do 5ª período.
Requisitos indispensáveis:
* Conhecimento em gestão ambiental;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Inglês básico.
Requisitos desejáveis:
* Conhecimento em legislação ambiental;
* Conhecimento em ISO 9001 e ISO 14001;
* Conhecimento em ferramentas Google.
Atividades:
* Apoiar rotina da área de Meio Ambiente: LAIA, ciclo de vida, condicionantes da Fábrica e Mineração;
* Desenvolver planilhas para controle, gerenciar banco de dados ambientais;
* Apoiar na análise de dados, indicadores e consolidação de relatórios;
* Apoiar em treinamentos ao público interno em temas da gestão ambiental / programa de educação socioambiental;
* Apoiar no atendimento o público interno relacionado questões ambientais;
* Apoiar processos de licenciamento ambiental;
* Apoiar demandas do Sistema de Gestão: ISO 9001 e ISO 14001.
Local: Fábrica de Barroso-MG
Remuneração: Bolsa de estágio compatível com o mercado e benefícios.

Avaliações da LafargeHolcim

Boa, mas poderia ser melhor

Key Account

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Os benefícios sobressaem os baixos salários. O Ambiente é fantástico pois é possível expor as opiniões e sempre será ouvido

Contras: Por causa da indústria mineradora, os salários são bem baixos. A empresa também não foca muito em desenvolvimento, ficando muito a mercê do andamento do país, sem se descolar.

Conselhos para presidência: Temos que nos desvincular do PIB. Promover produtos e serviços que quebrem o status-quo. Se não, não sobreviveremos. Vamos nos tornar uma Olivete, Pan-Am, Mappin...

Ótima empresa de um modo geral

Mecânico CEx-funcionário, saiu em 2017

Magé, RJ

Prós: Pagamentos em dia, promoções constantes para vertical. Ótimos gerentes, local de aprendizagem constante, depoaitam confiança no funcionário, otima equipe.

Contras: Falta de estrutura organizacional. Alta rotatividade de supervisores oque dificulta muito a vida de todos na empresa pois geralmente seu gestor conhece pouco ou quase nada da equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão abaixo da gerência.