Vaga de Estagiário Superior em Indicadores de RH
LafargeHolcim em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário Superior em Indicadores de RH

Buscamos um Estagiário Superior em Indicadores de RH. Para desempenhar responsabilidades abaixo:
Atribuições:
* Atuar na emissão de relatórios solicitados pelas diferentes áreas, na atualização de indicadores de recursos humanos e controle das bases mestres de informações.
*Requisitos:
* Cursando: Administração, economia, contabilidade e áreas afins.
Requisitos desejáveis:
* Conhecimentos do Pacote Office.
* Conhecimentos Inglês intermediário.
Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ.

Avaliações da LafargeHolcim

Boa, mas poderia ser melhor

Key Account

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Os benefícios sobressaem os baixos salários. O Ambiente é fantástico pois é possível expor as opiniões e sempre será ouvido

Contras: Por causa da indústria mineradora, os salários são bem baixos. A empresa também não foca muito em desenvolvimento, ficando muito a mercê do andamento do país, sem se descolar.

Conselhos para presidência: Temos que nos desvincular do PIB. Promover produtos e serviços que quebrem o status-quo. Se não, não sobreviveremos. Vamos nos tornar uma Olivete, Pan-Am, Mappin...

Ótima empresa de um modo geral

Mecânico CEx-funcionário, saiu em 2017

Magé, RJ

Prós: Pagamentos em dia, promoções constantes para vertical. Ótimos gerentes, local de aprendizagem constante, depoaitam confiança no funcionário, otima equipe.

Contras: Falta de estrutura organizacional. Alta rotatividade de supervisores oque dificulta muito a vida de todos na empresa pois geralmente seu gestor conhece pouco ou quase nada da equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão abaixo da gerência.