Vaga de Estagiário Superior Administrativo
Mahle em Jundiaí - SP

Estagiário Superior Administrativo

Perfil da empresa

Nós apreciamos quando nossos colaboradores têm objetivos. E você? Você está pronto para começar uma experiência prática? A MAHLE é um dos principais fornecedores e parceiros de desenvolvimento internacional para a indústria automotiva, assim como pioneira na mobilidade do futuro. Com o nosso portfólio de produtos, abrangemos todas as questões cruciais relacionadas à powertrain e ar condicionado - tanto para motores à combustão quanto para mobilidade elétrica (e-mobility). Hoje, cerca de 78.000 colaboradores trabalham em produtos inovadores em 170 locais de produção e em16 grandes centros de desenvolvimento.

Aprofunde o seu conhecimento e descubra novas perspectivas. Na MAHLE Metal Leve S.A. em Jundiaí como

Estagiário Superior Administrativo

MAHLE Metal Leve - Centro Tecnológico

Tarefas Você está pronto para mais responsabilidade?

Você está pronto para mais responsabilidade?

• Apoiar Assistente Gerência;
  • Realizar prestação de contas (reembolso e cartão corporativo);
  • Suporte ao controle de budget por centro de custo;
  • Controle de solicitações de fretes , veículos e traslados.

Nos impressione - com suas habilidades profissionais e pessoais.

• Cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.

Benefícios

Nós oferecemos-lhe excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento e apoiamos o seu potencial de forma orientada. Nós garantimos isso através de reuniões periódicas com foco no feedback, atribuições emocionantes e a chance de assumir a responsabilidade. Nós reconhecemos o alto desempenho, com remuneração atrativa, pois nosso objetivo é trabalhar com você em uma base de longo prazo. Comece o seu caminho - com a gente.

Avaliações da Mahle

Empresa de grande porte aonde vc tem muitas oportunidades de crescer.

Operador de Produção

Itajubá, MG

Prós: Oportunidade de crescer, salario bom ,empresa muito organizada,aonde vc apreende cada dia mais se vc quizer.

Contras: Pouco reconhecimento em algumas areas da empresa, aonde são muito importantes...

Conselhos para presidência: VAlorizar mais os funcionarios...

Uma boa empresa para aprender.

Comprador

Arujá, SP

Prós: Empresa tem bastante oportunidades para crescimento, com bastante recrutamento internos. Houve uma transferência de plantas e toda a produção foi convidada a se mudar.

Contras: O refeitório da empresa não é dos melhores, com poucas variedades. Jornada de trabalho da planta de Arujá é mto grande das 08:00 as 18:00 comparado com Jaguariúna das 08:00 as 17:00