Vaga de Estagiário Superior Administrativo
Mahle em Jundiaí - SP

Estagiário Superior Administrativo

Perfil da empresa

Nós apreciamos quando nossos colaboradores têm objetivos. E você? Você está pronto para começar uma experiência prática? A MAHLE é um dos principais fornecedores e parceiros de desenvolvimento internacional para a indústria automotiva, assim como pioneira na mobilidade do futuro. Com o nosso portfólio de produtos, abrangemos todas as questões cruciais relacionadas à powertrain e ar condicionado - tanto para motores à combustão quanto para mobilidade elétrica (e-mobility). Hoje, cerca de 78.000 colaboradores trabalham em produtos inovadores em 170 locais de produção e em16 grandes centros de desenvolvimento.

Aprofunde o seu conhecimento e descubra novas perspectivas. Na MAHLE Metal Leve S.A. em Jundiaí como

Estagiário Superior Administrativo

MAHLE Metal Leve - Centro Tecnológico

Tarefas Você está pronto para mais responsabilidade?

Você está pronto para mais responsabilidade?

• Apoiar Assistente Gerência;
  • Realizar prestação de contas (reembolso e cartão corporativo);
  • Suporte ao controle de budget por centro de custo;
  • Controle de solicitações de fretes , veículos e traslados.

Nos impressione - com suas habilidades profissionais e pessoais.

• Cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.

Benefícios

Nós oferecemos-lhe excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento e apoiamos o seu potencial de forma orientada. Nós garantimos isso através de reuniões periódicas com foco no feedback, atribuições emocionantes e a chance de assumir a responsabilidade. Nós reconhecemos o alto desempenho, com remuneração atrativa, pois nosso objetivo é trabalhar com você em uma base de longo prazo. Comece o seu caminho - com a gente.

Avaliações da Mahle

Ótima empresa

Operador de Produção

Arujá, SP

Prós: Ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho, pessoal excelente, comida muito boa, reconhecimento do profissional pela equipe da Alemanha.

Contras: Mestre trata funcionários como escravos, sem respeito. Carga horária muito puxada (12x36) com poucas pausas.

Recomendo

Aprendiz

Mogi Guaçu, SP

Contras: Ainda não encontrei nenhum ponto negativo em trabalhar lá, é tudo muito correto e bem explicado, uma empresa muito boa e com certeza recomendaria a alguém.