Vaga de Estagiário Superior Administrativo
Mahle em Jundiaí - SP

Estagiário Superior Administrativo

Perfil da empresa

Nós apreciamos quando nossos colaboradores têm objetivos. E você? Você está pronto para começar uma experiência prática? A MAHLE é um dos principais fornecedores e parceiros de desenvolvimento internacional para a indústria automotiva, assim como pioneira na mobilidade do futuro. Com o nosso portfólio de produtos, abrangemos todas as questões cruciais relacionadas à powertrain e ar condicionado - tanto para motores à combustão quanto para mobilidade elétrica (e-mobility). Hoje, cerca de 78.000 colaboradores trabalham em produtos inovadores em 170 locais de produção e em16 grandes centros de desenvolvimento.

Aprofunde o seu conhecimento e descubra novas perspectivas. Na MAHLE Metal Leve S.A. em Jundiaí como

Estagiário Superior Administrativo

MAHLE Metal Leve - Centro Tecnológico

Tarefas Você está pronto para mais responsabilidade?

Você está pronto para mais responsabilidade?

• Apoiar Assistente Gerência;
  • Realizar prestação de contas (reembolso e cartão corporativo);
  • Suporte ao controle de budget por centro de custo;
  • Controle de solicitações de fretes , veículos e traslados.

Nos impressione - com suas habilidades profissionais e pessoais.

• Cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.

Benefícios

Nós oferecemos-lhe excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento e apoiamos o seu potencial de forma orientada. Nós garantimos isso através de reuniões periódicas com foco no feedback, atribuições emocionantes e a chance de assumir a responsabilidade. Nós reconhecemos o alto desempenho, com remuneração atrativa, pois nosso objetivo é trabalhar com você em uma base de longo prazo. Comece o seu caminho - com a gente.

Avaliações da Mahle

Muito bom, para uma empresa que se importa com a natureza e projetos beneficentes, coleta de doações

Estagiário em Administração

São Bernardo do Campo, SP

Prós: o que é legal na empresa, é o nível em que ela se expandiu pelo o mundo alem de ser a líder mundial em componentes para motores e tem POLÍTICA PARA GESTÃO DA QUALIDADE

Contras: Gestão sem preparo em algumas áreas, falta de trato com funcionários. Excesso de trabalho para todas as áreas. Falta treinamento para gestores e analistas. Investir no funcionário é sempre melhor e agrega para ambas as partes

Conselhos para presidência: cursos preparatório para menores de idade, assim a empresa podia em vestir nele no futuro

Uma empresa excelente,mas que precisa se atentar a pontos de relacionamento interpessoal.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Itajubá, MG

Prós: Empresa valoriza a cultura organizacional.Respeita as normas técnicas de segurança e cuidado ao meio ambiente.Garantindo o bem estar social de todos.

Contras: É necessária uma maior atenção ao plano de carreiras dos funcionário e apoio ao desenvolvimento de áreas técnicas e para que o colaborador possa crescer e contribuir como um todo.