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Vaga de Estagiário
Sompo Seguros em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário
  • Atribuições e Requisitos Principais atividades:
  • Elaboração e acompanhamento de relatórios gerenciais;
  • Suporte para indicadores de risco e estatísticos;
  • Pesquisa de mercado e atualizado sobre os produtos da área técnica da saúde; Cursando Formação Superior em Ciências da Computação, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Estatística ou Ciências Atuariais. Competências técnicas:
  • Bons conhecimentos no pacote Office;
  • Excel e Access
  • nível intermediário;
  • Inglês intermediário.
  • Noções em SAS, SQL são diferenciais. Detalhes da Contração: Benefícios: Vale-Transporte, Tíquete Refeição, Seguro de Vida em Grupo. Horário: Segunda a Sexta das 09h00 às 16h45 com 1h45 de almoço
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Avaliações da Sompo Seguros


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    4.19
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 3 meses

    Uma empresa para quem está a procura de se empregar e receber seu salário em dia!

    Gerente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A união dos atendentes do Call Center. Todos os atendentes são unidos em prol a uma mesma causa: melhorar as condições de atendimento, e por isso, são participativos, dando sugestões sempre que possível.

    Contras: Forma de gestão: familiar. Embora seja uma empresa grande, ela é administrada pelas pessoas que vieram da Maritima Seguros, as quais tem uma forma muito particular de conduzir as coisas, atuando como se a empresa fosse pequena e familiar.

    Conselhos para presidência: Comece a pensar que está conduzindo a gestão de uma grande empresa, Multinacional, a qual precisa ter uma administração mais corporativa e menos familiar. Os planos e ações de gestão precisam deixar de ser amadores e todas as ações realizadas precisam ser um pouco mais profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa em que você se contrata, faz sua carreira ou você mesmo se demite.

    Operador de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Carreira, benefícios, ambiente e estrutura de trabalho são um diferencial. Locais de trabalho com fácil acesso. Processo seletivo rápido.

    Contras: Não creio que existam ponto negativos exclusivos da empresa. Como toda empresa há funcionários que reclamam demais e, às vezes, não são detectados pela empresa, transformando parte do trabalho insuportável por ter que lidar com pessoas assim.

    Conselhos para presidência: Criar, para os cargos que não tem, hierarquias de júnior à pleno, nem tanto para diferenciação de salário, mas para reconhecimento daqueles que trabalham melhor e tem mais tempo de empresa.

    Recomenda a empresa: Sim