Vaga de Estagiário
Sompo Seguros em São Paulo - SP

• Atribuições e Requisitos Principais atividades:
  • Elaboração e acompanhamento de relatórios gerenciais;
  • Suporte para indicadores de risco e estatísticos;
  • Pesquisa de mercado e atualizado sobre os produtos da área técnica da saúde; Cursando Formação Superior em Ciências da Computação, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Estatística ou Ciências Atuariais. Competências técnicas:
  • Bons conhecimentos no pacote Office;
  • Excel e Access
  • nível intermediário;
  • Inglês intermediário.
  • Noções em SAS, SQL são diferenciais. Detalhes da Contração: Benefícios: Vale-Transporte, Tíquete Refeição, Seguro de Vida em Grupo. Horário: Segunda a Sexta das 09h00 às 16h45 com 1h45 de almoço

Avaliações da Sompo Seguros

Empresa com estrutura moderna e gestão arcaica

Analista de Sinistros

Prós: Benefícios, boa localização, horário de almoço 1:45, horário de entrada e saída flexível, equipamento de trabalho razoável, plr, festa final de ano e lembranças em datas comemorativas.

Contras: Gestores antigos sem senso de liderança moderna, falta plano de carreira e para conseguir só puxando saco, colegas tem cultura de expor falhas alheias, desorganização quanto a mudança de procedimentos ( poucos ficam sabendo), ambiente barulhento para trabalhar, muitas fofocas e muitas festas fora de hora praticamente semanalmente ( comes e bebes por parte do colaborador) ou seja, gastos!! Salário baixo!!

Conselhos para presidência: Os investimentos com a estrutura da empresa, treinamento e RH estão no caminho certo, mas para a mudança acontecer terá que investir em treinamentos/ troca de gestores, criar um canal anônimo para que possa ser avaliado o que muitos colaboradores passam ( pelo que li nos comentários anteriores a maioria está dizendo o mesmo que eu)

Excelente empresa!

Executivo de Contas Pleno

Prós: Ótimos benefícios, praticamente sem descontos em folha. Empresa sólida no mercado, RH cada vez mais voltado para as pessoas. Empresa referência no segmento.

Contras: Não há programas de treinamentos, não há programas de formação de líderes, na verdade não tenho muito a reclamar, acredito que a empresa tem muito mais pontos positivos que negativos.