Vaga de Estagiário – SIG | Prognose e Produção
Klabin em Telêmaco Borba - PR

Estagiário – SIG | Prognose e Produção

Atuar na área de SIG – Setor de Prognose e Produção.
Formação: Engenharia Florestal.
Requisitos desejáveis:
* Conhecimento intermediário no pacote Office;
* Noção básica sobre inventário florestal.
Projeto de Estágio:
* Elaborar e aprimorar metodologia para amostragem e comparação de VMI obtido por cubagem com VMI obtido pelos sistemas de colheita Full Tree (processador) e Cut-to-length (harvester) para diferentes estratos;
* Além disso, deverá utilizar os resultados obtidos para ampliar e complementar a nossa base de árvores cubadas.
Atividades:
* Cubagem de pinus e eucaliptos para obtenção de VMI (volume médio individual);
* Acompanhamento de produção do processador (FT), do harvester (CTL) e compreensão dos valores de vmi gerados;
* Análise de comparação entre os vmi’s.

Avaliações da Klabin

Muito bom

Operador de Embalagem IV

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, gosto de.muita responsabilidade. Varios planos de carreira.... grupos de melhoria....... melhor horario de manha

Contras: Troca de feriados, horario de turno revezado principalmente o sabado a tarde.. ja melhoro muito p fato de cortar o domingo a noite.... aumento descanso

Uma boa empresa de confiança o qual merece o respeito de muitos.

Rio Negro, PR

Prós: os cuidados com os funcionários etc , não sei bem como funciona pois agora que esta começando aqui na cidade faz pouco tempo que a Klabin comprou a em presa e ainda vou conhecer.

Contras: é um pouco complicado crescer ali dentro , devido a imensa dimensão da área da klabin , pelo fato de termos gerencia de varias formas , na minha opinião um bom estudo e formação boa é o que garante o empregado e ficar lá dentro .