Vaga de Estagiário Sebrae

Estagiário Sebrae

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Fará atendimento ao cliente pessoal e telefônico, organização de arquivos, agendamento de consultorias. Elaboração de atualização de todos os controles (planilhas). Digitar cadastro de cliente no sistema SMART; digitar os atendimentos; registrar ações e apoiar na organização dos eventos e cumprimento das agendas; emitir lista de presença, crachás e certificados para palestras e treinamentos empresariais; organizar e digitar as informações dos controles dos projetos com atuação do SEBRAE.
  5. Requisitos
  6. Escolaridade mínima:
  7. Cursando ensino superior – Administração, Economia, Ciências Contábeis e afins.
  8. Experiências e qualificações:
  9. Não é necessário experiência.
  10. Carga-horária:09h00 às 17h00
  11. Local de trabalho: Paranavaí/ PR.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário Sebrae
  • Empresa NOSSA RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Empresa com valores éticos, respeito às pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Ambiente acolhedor, respeito às pessoas e forte trabalho de equipe. Pessoas atenciosas que realmente amam o que fazem.

Contras: Em minha opinião a empresa não apresenta pontos negativos ou de melhoria. Ótima empresa para trabalhar. Respeito aos funcionários, clientes e candidatos.

Muito Boa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, são atenciosos, ótima localização e benefícios que atendem as exigências do mercado de trabalho.

Contras: Falta de feedback, seria melhor se tivesse esse recurso, pois os funcionários procurariam melhorar os pontos menos favoráveis para melhorar.