Vaga de Estagiário Sebrae

Estagiário Sebrae

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Fará atendimento ao cliente pessoal e telefônico, organização de arquivos, agendamento de consultorias. Elaboração de atualização de todos os controles (planilhas). Digitar cadastro de cliente no sistema SMART; digitar os atendimentos; registrar ações e apoiar na organização dos eventos e cumprimento das agendas; emitir lista de presença, crachás e certificados para palestras e treinamentos empresariais; organizar e digitar as informações dos controles dos projetos com atuação do SEBRAE.
  5. Requisitos
  6. Escolaridade mínima:
  7. Cursando ensino superior – Administração, Economia, Ciências Contábeis e afins.
  8. Experiências e qualificações:
  9. Não é necessário experiência.
  10. Carga-horária:09h00 às 17h00
  11. Local de trabalho: Paranavaí/ PR.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário Sebrae
  • Empresa NOSSA RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Uma empresa que realmente o colaborador pode chamar de NOSSA!

Analista de SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho, clima e a Direção da empresa. Pessoas respeitosas e comprometidas. Empresa valoriza muito as datas comemorativas. Sempre promovem e entram no clima. É gostoso trabalhar nessa empresa.

Contras: Em minha percepção, a empresa não tem pontos negativos. Como toda empresa precisam focar em estratégias para crescerem mais, porém não avalio a empresa como ruim, muito pelo contrario, voltaria a trabalhar nessa empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Humanos, dedicados, presentes e preocupados com os colaboradores.

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato