Vaga de Estagiário Sebrae

Estagiário Sebrae

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Fará atendimento ao cliente pessoal e telefônico, organização de arquivos, agendamento de consultorias. Elaboração de atualização de todos os controles (planilhas). Digitar cadastro de cliente no sistema SMART; digitar os atendimentos; registrar ações e apoiar na organização dos eventos e cumprimento das agendas; emitir lista de presença, crachás e certificados para palestras e treinamentos empresariais; organizar e digitar as informações dos controles dos projetos com atuação do SEBRAE.
  5. Requisitos
  6. Escolaridade mínima:
  7. Cursando ensino superior – Administração, Economia, Ciências Contábeis e afins.
  8. Experiências e qualificações:
  9. Não é necessário experiência.
  10. Carga-horária:09h00 às 17h00
  11. Local de trabalho: Paranavaí/ PR.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.