Vaga de Estagiário
Santander em São Paulo - SP

Nosso programa, com duração de até dois anos, faz com que nossos estagiários vivenciem desde cedo a missão do Santander no Brasil.

O programa tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que vão contribuir com os desafios de um dos maiores bancos do mundo.

Por meio de experiências práticas e conteúdo especialmente preparado para o programa, os estagiários terão seu currículo e sua formação acadêmica muito mais enriquecidos.

Pré-requisitos:
Cursando a partir do 3° semestre da graduação.
Bons conhecimentos em Inglês e Espanhol.
Bons conhecimentos no pacote Office.

Cursos Elegíveis:
Administração, Administração / Análise de Sistemas, Administração / Comércio Exterior, Administração / Finanças, Administração/ Marketing, Administração / Recursos Humanos, Administração / Sistemas de Informação, Administração Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologias da Informação e Comunicação.

Remuneração e benefícios:
Bolsa auxílio compatível com o mercado
Assistência Médica
Seguro de Vida em Grupo
Vale-Refeição
Vale-Transporte
Férias após 11 meses

Avaliações da Santander

Uma excelente empresa para quem quer uma carreira de longo prazo e tem resiliência.

Private Banker

Prós: Empresa em processo de transformação digital, investindo em uma cultura forte. Bons salários e oportunidade de crescimento a longo prazo....

Contras: Por se tratar de una empresa grande, as mudanças acontecem de forma lenta. As mudanças acontecem o tempo todo, mas o mindset dos profissionais é resistente as mudanças o que faz demorar a chegar na ponta.

Boa empresa para áreas comerciais

Analista de Marketing I

Prós: Benefícios acima dos outros segmentos. Bônus e participação de lucros e resultados agressiva. Estrutura muito boa. Feedbacks trimestrais. Proximidade entre direção e backoffice

Contras: Não possui um Plano de Carreira, o funcionário precisa buscar de forma ativa oportunidades na empresa. Não pensam em políticas de homeoffice.