Vaga de Estagiário Sales Support
Banco Bonsucesso em São Paulo - SP

Estagiário Sales Support

Estamos com uma vaga de estágio na Área Comercial de uma de nossas startups de solução de meios de pagamentos ! Então, se você é movido por desafios , gosta da pegada comercial e quer trabalhar em um lugar que você possa demonstrar seu talento e habilidades , esta oportunidade é para você!
Procuramos um super estagiário que tem interesse pela área comercial, mande bem no inglês, faz a galera chorar com seu PPT e que brinca fácil com as fórmulas do Excel :)
O que você vai fazer?
* Monitoramento da performance dos contratos e KPI´s da área;
* Realização de estudos, relatórios gerenciais e apresentações incríveis.
* Identificação de melhoria dos processos e fluxos da área;
* Suporte na elaboração técnica de propostas comerciais;
* Suporte na gestão da ferramentas e sistemas de trabalho da área;
* Suporte às rotinas administrativas da área;
Onde?
SÃO PAULO | Vila Olímpia
Quanto é o faz me rir?
Bolsa de Estágio: R$ 1.796,45 + VT

Avaliações da Banco Bonsucesso

É legal mas tem que ter paciência.

Coordenador Contábil

Prós: Localização, valor do tíquete refeição/alimentação e jornada de 40 horas.

Contras: Consideram coordenadores como cargo de confiança e não pagam hora extra. A TI deixa a desejar no quesito relatórios e controles.

Conselhos para presidência: Implementar melhores controles na empresa.

É uma empresa muito boa, recomendo!

Prós: O ambiente é muitoooo agradável, as pessoas simpáticas, o salário é top, conhecimento de pessoas de diversas nacionalidades, aprendizado e oportunidades.

Contras: Pessoas que não sabem separar vida privada e laboral, grosseria de alguns colaboradores que acham que são importantes e não fariam a menor falta.