Vaga de Estagiário Sales Support
Banco Bonsucesso em São Paulo - SP

Estagiário Sales Support

Estamos com uma vaga de estágio na Área Comercial de uma de nossas startups de solução de meios de pagamentos ! Então, se você é movido por desafios , gosta da pegada comercial e quer trabalhar em um lugar que você possa demonstrar seu talento e habilidades , esta oportunidade é para você!
Procuramos um super estagiário que tem interesse pela área comercial, mande bem no inglês, faz a galera chorar com seu PPT e que brinca fácil com as fórmulas do Excel :)
O que você vai fazer?
* Monitoramento da performance dos contratos e KPI´s da área;
* Realização de estudos, relatórios gerenciais e apresentações incríveis.
* Identificação de melhoria dos processos e fluxos da área;
* Suporte na elaboração técnica de propostas comerciais;
* Suporte na gestão da ferramentas e sistemas de trabalho da área;
* Suporte às rotinas administrativas da área;
Onde?
SÃO PAULO | Vila Olímpia
Quanto é o faz me rir?
Bolsa de Estágio: R$ 1.796,45 + VT

Avaliações da Banco Bonsucesso

Caloteiros

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Redenção, PA

Prós: Possui uma boa equipe de trabalho, carga horaria tranquila e flexível, trabalha de seg a sex, ambiente climatizado onde não é necessário fazer vendas externas,

Contras: A empresa cobra muito dos funcionarios sendo que não é pago o salario em dias, desconfiam de mais de todos, não reconhecem e elogiam os funcionarios

Coordenador de TI

Prós: A empresa possui ótimos beneficios financeiros e boas pessoas nos níveis operacionais. O clima de trabalho foi durante muito tempo um grande diferencial e ainda existe em algumas áreas.

Contras: Empresa está com várias frentes de trabalho abertas e sem prioridade e foco, sobrecarregando o time e eliminando o bom clima de trabalho que já existiu. A gestão tem Apostado em pessoas erradas, que contribuem pouco para levar a empresa pra frente e trazem mais do mesmo apenas com discurso moderno.

Conselhos para presidência: A falta de prioridade sobrecarrega o time e acaba com o clima. Temos que parar de começar projetos sem terminar os que estão na pilha ou reforcem o time de verdade com pessoas com foco em entrega e não em controle, gráficos e onde está o erro. Palavras modernas como Squad e Agile estão sendo usados apenas como nome bonito para “Reuniões recorrentes” e “Falta de planejamento”.