Vaga de Estagiário Sales Support
Banco Bonsucesso em São Paulo - SP

Estagiário Sales Support

Estamos com uma vaga de estágio na Área Comercial de uma de nossas startups de solução de meios de pagamentos ! Então, se você é movido por desafios , gosta da pegada comercial e quer trabalhar em um lugar que você possa demonstrar seu talento e habilidades , esta oportunidade é para você!
Procuramos um super estagiário que tem interesse pela área comercial, mande bem no inglês, faz a galera chorar com seu PPT e que brinca fácil com as fórmulas do Excel :)
O que você vai fazer?
* Monitoramento da performance dos contratos e KPI´s da área;
* Realização de estudos, relatórios gerenciais e apresentações incríveis.
* Identificação de melhoria dos processos e fluxos da área;
* Suporte na elaboração técnica de propostas comerciais;
* Suporte na gestão da ferramentas e sistemas de trabalho da área;
* Suporte às rotinas administrativas da área;
Onde?
SÃO PAULO | Vila Olímpia
Quanto é o faz me rir?
Bolsa de Estágio: R$ 1.796,45 + VT

Avaliações da Banco Bonsucesso

Boa empresa.

Assistente Técnico

Prós: O salário é alto e o ambiente é ótimo. Os supervisores sempre estão dispostos a tirar as dúvidas, além de que você pode sempre sugerir ideias para o funcionamento da empresa.

Contras: O ponto negativo é que não possui plano de carreiras estruturados, tendo em vista que cuida-se de empresa familiar, assim, é difícil conseguir se destacar além da conta.

Muito ainda a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2011

Goiânia, GO

Prós: O funcionário tem oportunidade de mostrar suas idéias e opiniões em uma tomada de decisão, local físico de trabalho agradável, não há desvio de função

Contras: Falta de reconhecimento e oportunidades de crescimento profissional, metas a ser batidas abusivas, falta de equipe para treinamento de novos funcionários