Vaga de ESTAGIARIO
Rodobens em São José do Rio Preto - SP

ESTAGIARIO
  • Área de atuação: Contecioso Civel

• Atribuições:

• Atuará na elaboração de peças processuais cíveis diversas nas ações judiciais contrárias, preenchimento de informações no sistema de gestão de processos e elaboração de relatórios. O horário do estágio é das 09 às 17hs com intervalo das 12 às 14hs.

• Requisitos:

• Escolaridade: Ensino Superior Cursando (Direito).

• Conhecimento (obrigatório): Pacote Office.

• Informações Adicionais:

• Remuneração: fixo;

• Benefícios: Vale transporte + refeitório local

• Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos

Avaliações da Rodobens

assertiva

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Imperatriz, MA

Prós: Oportunidade de crescimento. Plano de carreira. Benefícios como plano de saúde, participação no lucro. Empresa bem organizada. Empresa captalizada financeiramente.

Contras: Lentidão nos processos internos. Precisa simplificar os processos para dar mais velocidade ao fluxo de informações. Demora na tomada de decisões por parte da diretoria.

Conselhos para presidência: Agilidade nos processos internos.

Uma escola.

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2019

Cuiabá, MT

Prós: Plano de saúde Plano odontológico Vale refeição Vale combustível Uma relação muito boa com clientes e parceiros Oportunidade de evolução fora da empresa.

Contras: Salário baixo, Cobranças inadequadas, Plano de carreira apenas para funcionários que ficam na matriz, funcionários que ficam nas pontas, trabalho mais externo, não são valorizados.

Conselhos para presidência: Avalie mais os salários. O regional tem que ser a inspiração da equipe e no meu caso isso não aconteceu.