Vaga de Estagiário RH (Treinamento e Desenvolvimento)
Atos em São Paulo - SP

Estagiário RH (Treinamento e Desenvolvimento)

Estagiário para atuar na area de treinamento e desenvolvimento.
Esta area tem atuação para América do Sul sendo responsável por todas as ações de Treinamento da GBU, Universidade Corporativa e parcerias. Realizando também a gestão do processo de Performance Management e Talent.
Requisitos: (graduação e desejável outros conhecimentos para realizar as atividades) à Administração de Empresas ou Psicologia.
Idioma/nível: inglês avançado. Desejável espanhol.
Excel/nível: Intermediário a avançado.
Power point intermediário.
Horário de atuação: 9h às 16h
Inscreva-se e venha fazer parte da Atos!

Avaliações da Atos

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Os pontos positivos foram ofuscados pelos vários pontos negativos

Contras: Falta de estrutura de gestão de pessoas, cargos e salários ineficiente, plano de carreira praticamente não existe, desorganização, promessas não cumpridas