Vaga de Estagiário
Infoglobo em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário - RH (Remuneração e Benefícios)

Atribuições do cargo / dia a dia da função:
* Suporte na análise de orçamento;
* Gerar relatórios cadastrais;
* Suporte na gestão de desempenho;
* Apoio a gestão de benefícios;
* Acompanhamento de quadro de vagas e movimentações de pessoal;
* Análise de dados e indicadores.
Conhecimentos específicos / experiência:
* Cursando administração, engenharia de produção ou estatística com previsão de formatura para dezembro/2019;
* Imprescindível conhecimento avançado em Excel.
* Raciocínio lógico.
*Local de trabalho:

* Centro/RJ.
Aceitamos candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Avaliações da Infoglobo

Muito boa experiência para início de carreira

Repórter I

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho. É uma empresa com reconhecimento no setor e possui muitas oportunidades de aprendizado. Ótima localização e infraestrutura do prédio.

Contras: Remuneração e benefícios abaixo do mercado e imcompatóveis com a presão do ofício e quantidade de trabalho. Plano de carreira mal definido e mal explicado. Muitas mudanças na estrutura de funcionamento da empresa e grandes cortes de funcionários recentes.

Conselhos para presidência: Melhorar os planos de carreira

Não foi o que pensei

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário flexível ; Convivência boa com as pessoas ; Sede nova é bem estruturada ........................................................

Contras: Não me pareceu muito forte dentre as empresas do Grupo Globo e, pelas minhas pesquisas, é a que paga menos e oferece menos benefícios. Além disso, o estagiário na minha área lidava com funções que não eram compatíveis com o curso da faculdade e eram monótonas ( nunca mudavam em absolutamente nada).

Conselhos para presidência: Reforçar a cultura de metas, o espírito de liderança nas pessoas e também a capacidade de fazer além e ser valorizado por isso.