Vaga de Estagiário
Banco Inter em Belo Horizonte - MG

Estagiário - RH Processos

Buscamos Estagiário em Belo Horizonte
* MG. O candidato atuará na área de RH, auxiliando no atendimento aos colaboradores, nos processos de admissão, confecção de relatórios gerenciais e demais atividades da área. O estagiário deve ter comprometimento, organização, bom relacionamento interpessoal, capacidade de comunicação, agilidade e dinamismo.
Qualificações
Horário: manhã e tarde

Avaliações da Banco Inter

Gosto muito do Banco inter

Consultor de Negócios

Prós: Os benefícios são muito bons , existe chance e oportunidade de crescimento , todo mundo se ajuda o cooperativismo é grande entre as áreas. Disponibilizam todo material necessário para trabalhar

Contras: Algumas coisas ainda são muito confusas com relação aos processos , mudam e alteram todos os dias , muita coisa ainda está começando a se formar dentro do banco .

Satisfeito, porém alguns cargos são mais monotonos.

Prós: Em expansão e rapido crescimento, banco motiva muito os trabalhadores a trabalharem e se desenvolverem, prestando atenção em cada um de seus empregados.

Contras: Não tenho pontos negativos importantes a pontuar. Somente alguns pontos a serem melhorados, sendo eles: melhoria na meritocracia e aumento do espaço do escritório.

Conselhos para presidência: Mais atenção à meritocracia.