Vaga de Estagiário
Siemens em Manaus - AM

Estagiário - Regional Manaus
  • Cursando Superior em Administração, com Ênfase em Comercio Exterior e áreas afins, formação dez 2019. * Idioma
  • Inglês (desejável) * Conhecimentos técnicos (adquiridos na faculdade) * Conhecimento da Ferramenta SAP (diferencial) * Localidade Regional Manaus

Avaliações da Siemens

Excelente Empresa Para Desenvolvimento de Carreira

Prós: Flexibilidade de horário, treinamentos, oportunidades de trabalho e reconhecimento. Liberdade para desenvolver o trabalho, e empresa aberta a novas ideias.

Contras: Estrutura um pouco confusa, vários cargos de chefia. Pacote de benefícios pouco atrativo, falta colaboração de alguns setores. Alguns processos são muito burocráticos.

Empresa verdadeiramente preocupada com seus funcionários e que promove chances de crescimento.

Secretária JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Há oportunidade de crescimento para os funcionários da empresa não só no Brasil, mas também no exterior. Além disso, a empresa sempre estimulou um excelente relacionamento entre os funcionários.

Contras: O único ponto negativo do qual me lembro é que alguns treinamentos eram realizados através da intranet da empresa. Dependendo do assunto, acredito que os treinamentos seriam melhor aproveitados se fossem ministrados em modo presencial e não online.