Vaga de Estagiário
Siemens em Manaus - AM

Estagiário - Regional Manaus
  • Cursando Superior em Administração, com Ênfase em Comercio Exterior e áreas afins, formação dez 2019. * Idioma
  • Inglês (desejável) * Conhecimentos técnicos (adquiridos na faculdade) * Conhecimento da Ferramenta SAP (diferencial) * Localidade Regional Manaus

Avaliações da Siemens

Proud to be Siemens

Analista de Controladoria de Negócios Júnior

Prós: Empresa de escala global, atuante nos mais variados segmentos e com oportunidades em diversas áreas.

Contras: Burocrática, lenta e por vezes pouco produtiva. PLR insignificante, plano de carreira pouco claro. Se você é eficiente vão aplicar o job description, se é ineficiente, idem. Falta aplicar a meritocracia com vigor. Valorizar as áreas de negócios mais rentáveis e demitir os funcionários incompetentes/encostados, são muitos!!! Por vezes me sinto trabalhando em uma entidade pública (Sem ofensas aos funcionários públicos, pois sei que nem todos são ineficientes/acomodados).

Regular

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Empresa oferece um bom salario e otimos beneficios, além de treinamentos.

Contras: Baixo indice de efetivação, não há programa de coaching bem elaborado dependendo da área de atuação da empresa.

Conselhos para presidência: Não demitir estagiário por baixa carga de trabalho, pois estagiário esta sendo considerado como mão de obra barata, prejudicando seu desenvolvimento profissional.