• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário Rede de Agências
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário Rede de Agências

Programa de Estágio Itaú - Rede de Agências

Se você é um profissional com potencial e vontade de atuar na rede de agências de uma grande instituição financeira, venha fazer parte do Programa de Estágio do Itaú!

Atividades:

Atuar na Rede de Agências Itaú com foco no desenvolvimento de competências comerciais através do atendimento ao cliente e orientação sobre produtos bancários.
Pré-requisitos:

Cursando bacharelado a partir do 2º ano dos cursos abaixo:

Administração de Empresas;
Ciências Contábeis;
Economia;
* Horário de estudo: Noturno.

  • Carga horária: 6 horas diárias.

*Aceitamos candidatos de diversas regiões.

Leia mais

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)


Satisfação geral dos funcionários

4.05
  • Remuneração e benefícios
    4.43
  • Oportunidade de carreira
    3.78
  • Cultura da empresa
    3.95
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Benefícios como VR, VA, PLR, UNIMED, flexibilidade de horário ao ingressar na empresa(6 horas diárias apenas), auxílio creche até 6 anos, 6 meses de licença maternidade, licença para o pai de 15 dias.

    Contras: Empresa oferece falso plano de carreira, prega ética em tudo, porém o funcionário que sobe é em sua maioria o que faz coisas erradas e a qualquer custo para crescer. Quem trabalha direitinho fica anos e anos sem conseguir ser promovido.

    Conselhos para presidência: Valorizar os bons profissionais, que dedicam suas vidas!

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dinossauro tentando andar de skate

    Analista de Negócios Digitais

    São Paulo, SP


    Prós: Multas possibilidades, tem altos salários e a maior PLR que já vi. Possibilita muito crescimento pessoal e investe muito em treinamentos. Tem ótimos recursos de acompanhamento e leva a sério a auditoria interna de clima e gestão.

    Contras: Lugar onde o medo mas pessoas é constante, clima pesado e precisa-se ter um jogo de cintura impressionante para lidar com o jogo político. Há milhares de casos de feedbacks mal explicados com pessoas sendo destruídas e até mandadas embora. Equipe e liderança que não sabem dialogar e nem ouvir não, vc enquanto analista não pode se expressar sem passar a impressão que quer se aparecer. O banco está transitando para um modelo de comunidades para tentar acompanhar a título das fintechs, mas só está evidenciando o quanto sua liderança não é preparada para lidar com grupos auto organizados que as fintechs possuem.

    Conselhos para presidência: A centralidade no cliente que a empresa prega esbarra na burocracia e em processos que não se conversam, como por exemplo Agile Vs CVI. O cliente é o que mais sofre no final das contas do Itaú que poderia muito bem liderar o segmento mas criações e inovações via refém e se torna reativo para acompanhar o que o mercado faz. Tenta empurrar para pessoas viciadas, que tem mais de 10 anos de desenvolvimento de software em waterfall que Agile é a nova onda, que toda startup hoje usa e que vai fazer bem, mas toda sua baixa e média liderança só faz puxar o conceito pra baixo. Esta trazendo um monte de pessoas acostumadas com a metodologia de mercado, mas nesse cenário só faz com que estas se sintam infelizes.

    Recomenda a empresa: Não