Vaga de Estagiário
H. Strattner em São Paulo - SP

Estagiário - Recursos Humanos

Principais atividades:
* Elaborar planilhas e relatórios para geração dos indicadores das áreas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento;
* Apoiar as atividades de R&S (agendamento de entrevistas, agendamento de salas, preparação dos materiais utilizados nos processos seletivos, contato com os candidatos;
* Apoiar as atividades de T&D (agendamento de salas para treinamentos, envio dos convites para os participantes, controle dos registros de treinamentos e avaliações de reação, auxiliar nos subsistemas de Avaliação de Desempenho e Gestão de Clima);
* Auxiliar nas atividades administrativas do depto de Recursos Humanos.
Formação:
* A partir do 5º semestre dos cursos de Administração, Psicologia ou Pedagogia.
Experiência e conhecimentos:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Organização;
* Capacidade de análise;
* Facilidade em trabalhar com números e gerar relatórios;
* Conhecimentos intermediários no Pacote Office, com ênfase em Excel.
Oferecemos: Bolsa Auxílio + Vale-Transporte + Vale-Refeição

Avaliações da H. Strattner

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: produtos de excelente qualidade, bons benefícios e treinamentos atualizados excelente relacionamento entre os diversos setores da empresas.

Contras: de modo geral não há pontos negativos mas como toda empresa, há necessidade de avaliação sistemática de todos os processos envolvidos na gestão.

Clima bom e oportunidade de aprendizado.

Estagiário de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa da oportunidade de trabalho e aprendizado para os estagiários. Existe também a possibilidade de crescer na empresa e desenvolver sua carreira.

Contras: Empresa ainda tem uma cultura muito tradicional e muitos dos processos internos são buracráticos e ineficientes. Acredito que a remuneração ainda esteja um pouco abaixo do mercado, mas compensa pelo aprendizado.

Conselhos para presidência: Continuar evoluindo e melhorando seus processos internos.