Vaga de Estagiário
H. Strattner em São Paulo - SP

Estagiário - Recursos Humanos

Principais atividades:
* Elaborar planilhas e relatórios para geração dos indicadores das áreas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento;
* Apoiar as atividades de R&S (agendamento de entrevistas, agendamento de salas, preparação dos materiais utilizados nos processos seletivos, contato com os candidatos;
* Apoiar as atividades de T&D (agendamento de salas para treinamentos, envio dos convites para os participantes, controle dos registros de treinamentos e avaliações de reação, auxiliar nos subsistemas de Avaliação de Desempenho e Gestão de Clima);
* Auxiliar nas atividades administrativas do depto de Recursos Humanos.
Formação:
* A partir do 5º semestre dos cursos de Administração, Psicologia ou Pedagogia.
Experiência e conhecimentos:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Organização;
* Capacidade de análise;
* Facilidade em trabalhar com números e gerar relatórios;
* Conhecimentos intermediários no Pacote Office, com ênfase em Excel.
Oferecemos: Bolsa Auxílio + Vale-Transporte + Vale-Refeição

Avaliações da H. Strattner

Empresa com grande oportunidade de crescimento profissional

Gerente de Contas Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa Familiar com crescimento médio de 25% ao ano, que valoriza o crescimento profissional. Esta empresa representa uma das mais importantes fábricas no setor da área médica, que é a Karl Storz da Alemanha,

Contras: Como quase todas as empresas, há muitas mudanças de processos que acabam travando e incomodando e desgastando o dia à dia nos clientes de uma forma geral.

Melhor experiência da minha vida

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Donos super atenciosos, companheiros de equipe pró ativos, localização excelente, ótimos benefícios, estabilidade na empresa sempre foi um diferencial, benefícios não monetários como Coral e sala de recreação.

Contras: Até a minha saída o clima da empresa era o diferencial, com a chegada de novos diretores o lima do meu departamento começou a ficar complicado e esse foi o único motivo da minha saída

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na mudança de comportamento dos funcionários antigos, pois eles mostram o que está acontecendo com o departamento devido a influência da diretoria.