Vaga de Estagiário
H. Strattner em São Paulo - SP

Estagiário - Recursos Humanos

Principais atividades:
* Elaborar planilhas e relatórios para geração dos indicadores das áreas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento;
* Apoiar as atividades de R&S (agendamento de entrevistas, agendamento de salas, preparação dos materiais utilizados nos processos seletivos, contato com os candidatos;
* Apoiar as atividades de T&D (agendamento de salas para treinamentos, envio dos convites para os participantes, controle dos registros de treinamentos e avaliações de reação, auxiliar nos subsistemas de Avaliação de Desempenho e Gestão de Clima);
* Auxiliar nas atividades administrativas do depto de Recursos Humanos.
Formação:
* A partir do 5º semestre dos cursos de Administração, Psicologia ou Pedagogia.
Experiência e conhecimentos:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Organização;
* Capacidade de análise;
* Facilidade em trabalhar com números e gerar relatórios;
* Conhecimentos intermediários no Pacote Office, com ênfase em Excel.
Oferecemos: Bolsa Auxílio + Vale-Transporte + Vale-Refeição

Avaliações da H. Strattner

Uma gigante no seu ramo de trabalho

Analista Administrativo Júnior

Prós: Empresa com postura de multinacional e com ambiente familiar com ótimos benefícios e com pagamento de salários em dias. Ótimos gestores e ambiente de trabalho muito agradável.

Contras: Planos de cargos e salários não sai do papel a anos... Salário defasado para algumas áreas. Algumas vezes sem critérios para promoções e prêmios!

empresa boa para trabalhar

Coordenador de Service Desk

Prós: Empresa familiar que trata seus funcionarios muito bem. Muitas atividades em prol do funcionario e o ambiente de trabalho e muito agradavel.

Contras: Por ser familiar ainda possui funcionarios antigos na gestão que não acompanham os processos do dia a dia e atrapalham o andamento do trabalho.