Vaga de Estagiario Recursos Humanos
MD Consultoria Financeira em Rio de Janeiro - RJ

Estagiario Recursos Humanos - Generalista

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Digitalização
  5. Arquivos
  6. Auxiliar na rotina do setor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiario Recursos Humanos - Generalista
  • Empresa MD FINANCEIRA

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da MD Consultoria Financeira

Não recomendo para ninguém.

Estagiário Administrativo

Prós: Valor da bolsa auxílio oferecida pela empresa, plano odontológico. Serviu de experiência a qual eu nunca devo repetir na vida. Pelo menos algo positivo nisso.

Contras: Na entrevista não deixam claro qual era a função que eu desempenharia, se soubesse não teria aceitado a vaga, pois para mim não acrescentaria como experiência. A pessoa a quem eu estava subordinada não teve a delicadeza de vir se apresentar, somente perguntou meu nome no meu segundo dia de empresa, a outra pessoa e saiu. Equipe do RD/DP sem nenhum tato pra lidar com as funcionárias, tratando as mesmas de forma humilhante. Ambiente completamente tenso, negativamente competitivo e hostil. Comida péssima, fria, sem possibilidade de levar de casa, poucos lugares pra comer pelo número de funcionários. Fiquei sem almoço por algumas vezes.

Conselhos para presidência: Diante de tantas reclamações e pelos mesmos motivos já passou da hora de reestruturar essa empresa. Capacitem melhor o RH, pra que as outras áreas da empresa sejam beneficiadas. Até eu que tô longe de me formar já percebi isso ou essa alta rotatividade não quer dizer nada?

Se pudesse, esqueceria desse local.

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Área de descanso para funcionários. Trabalho de segunda à sexta em dias úteis. Armário individual com chave.

Contras: Estresse, competitividade, pressão, comissões quase inalcançáveis. No recrutamento falam sobre o trabalho de segunda a sexta, no encerramento de contrato colocam os fins de semana como se fossem dias de falta do funcionário, descontando em seu salário. Local fechado a partir do momento que as funcionárias chegam e só abrem novamente no momento de saída. Desgaste emocional. A empresa tem várias denúncias de propaganda enganosa, clientes com casos na justiça.

Conselhos para presidência: Melhore os benefícios às suas funcionárias, dando melhores oportunidades de comissionamento e benefícios colo um vale-alimentação ou plano de saúde. Procure entender mais as falhas. Faças com que as superiores tratem melhor as supervisionadas, pois um dia já estiveram no mesmo lugar que elas.