Vaga de Estagiario Recursos Humanos
MD Consultoria Financeira em Rio de Janeiro - RJ

Estagiario Recursos Humanos - Generalista

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Digitalização
  5. Arquivos
  6. Auxiliar na rotina do setor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiario Recursos Humanos - Generalista
  • Empresa MD FINANCEIRA

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da MD Consultoria Financeira

Se pudesse, esqueceria desse local.

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Área de descanso para funcionários. Trabalho de segunda à sexta em dias úteis. Armário individual com chave.

Contras: Estresse, competitividade, pressão, comissões quase inalcançáveis. No recrutamento falam sobre o trabalho de segunda a sexta, no encerramento de contrato colocam os fins de semana como se fossem dias de falta do funcionário, descontando em seu salário. Local fechado a partir do momento que as funcionárias chegam e só abrem novamente no momento de saída. Desgaste emocional. A empresa tem várias denúncias de propaganda enganosa, clientes com casos na justiça.

Conselhos para presidência: Melhore os benefícios às suas funcionárias, dando melhores oportunidades de comissionamento e benefícios colo um vale-alimentação ou plano de saúde. Procure entender mais as falhas. Faças com que as superiores tratem melhor as supervisionadas, pois um dia já estiveram no mesmo lugar que elas.

Feliz muito boa

Supervisor de Vendas

Prós: Premiações ,a motivação e forte demais , isso é legal. Empresa valoriza demais os funcionários . É um ponto q chamou mta atenção. Muito bom ....

Contras: A comida que não pode levar , eu gosta de comer minha própria comida.as vezes da dor de barriga a comida de lá por ter MTA gordura . Não é sempre não, mas sabe preferiria o vale refeição.

Conselhos para presidência: Boa