Vaga de Estagiário
Raia Drogasil em São Paulo - SP

O programa de Estágios RD 2017, visa a possibilidade do estudante se integrar na maior rede varejista farmacêutica do País e da América Latina, sendo uma oportunidade de carreira para jovens talentos, através de nossas Marcas.
No programa, você terá a oportunidade de vivenciar novas experiências e se desenvolver em um ambiente corporativo que vive novidades profissionais em vários âmbitos.
Programa de desenvolvimento com treinamentos “on the job” e acompanhamento individual pelo RH.
Acompanhamento por um Supervisor que suportará o seu desenvolvimento;
Conheça a vaga:
* Dinâmica de grupo
* Painel com gestor
* Entrevista final
* Contratação
Fique atento aos seus e-mails, pois parte da comunicação do processo será online!

Avaliações da Raia Drogasil

Otima empresa

Auxiliar de ReposiçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas bacanas para trabalhar e oportunidade de crescimento. Foi uma empresa com boas experiencias e ofereceu bons treinamentos. Foi otimo!

Contras: Nao encontrei nenhum ponto negativo na filial em que trabalhei. A empresa é bem conceituada, tem atualizacoes e presa o funcionario gostei muito.

Não é de todo ruim, mas não de todo bom

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O salário era bom e os convênios médicos mto bons tbm, pagamentos sempre em dia, oportunidade de crescimento dentro da empresa bem acessível .

Contras: A gerência na época era bem ineficiênciente, os encarregados, precisavam atender o caixa, balcão de medicamentos e fazer a limpeza da loja quase tudo ao mesmo tempo.