Vaga de Estagiário Radio E Tv

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Se você é apaixonado por pets, venha fazer parte da nossa equipe.
  6. Estamos contratando estagiários para fazer parte da comunicação interna da companhia.
  7. Necessário esta cursando rádio e TV

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagiário Radio E Tv - Marginal Tietê
  • Empresa Petz - Seu Pet Center de Esti...

* Salário R$ 700,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Petz

Ótimo

Prós: Ambiente de trabalho, renumeração, possibilidade de crescimento, trabalho em equipe, benefícios e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: Vejo que a rotina é corrida, mas tudo depende de como você organiza a sua vida pessoal e profissional, se você consegue organizar a vida a rotina fica perfeita.

Não reconhece esforço e não premiam resultados

Atendente

Prós: Salário em dia . Para quem gosta de bichos é um serviço muito bom , lugar que consegue absorver conhecimento algumas vagas , e tem até um ambiente razoável.

Contras: Negativos tem alguns começando pelo nossos benefícios , não reconhece nenhum esforço ao contrário do que a própria empresa diz , não valorizam os funcionários , nossos benefícios se comparado com a principal concorrente é uma piada.

Conselhos para presidência: Minha dica é , se querem ser a maior rede de pet shop , e bons resultados então invista em funcionário ou ache alguma empresa que produza robôs para fazer as tarefas que são pedidas q são muitas , ainda não conseguimos se multiplicar fica a dica .